Lukasz Jemiol, a nova coleção para mulheres

944
Lukasz Jemiol
Lukasz Jemiol

Leve e fresca, a coleção de Lukasz Jemiol para a próxima estação é dedicada à mulher que gosta de roupas exclusivas que a façam sentir-se especial; roupas que se ajustam ao corpo e que permitem uma liberdade de movimentos única, criando um sentido de estilo individual.

Lukasz Jemiol

O luxo discreto dos materiais utilizados, a aparente falta de construção, a suavidade das formas fluídas, o jogo de contrastes (leve/pesado, transparente/opaco, brilhante/mate, fluído/rígido), são as características desta colecção. O seu fio condutor é o vestido em todas as suas interpretações.

Palavras-chave: luminosidade, fluidez, movimento, estruturas implícitas, formas aparentemente geométricas mas ao mesmo tempo em harmonia com o movimento corporal.

MATERIAIS

Sedas de várias texturas e espessuras, algodões espessos, jerseys leves e translúcidos, caxemiras, peles, algodões.

CORES

Refinados esquemas de cores; gama ampla de cores elegantes e neutras; cores ricas em sombras de cinzento e bege; apontamentos de preto e azul profundos, bem como fortes rosas, coral e laranja.

DETALHES

Efeito de obliquidade, assimetria, drapeados, pregas que acentuam silhuetas no corpo, o efeito dos materiais insuficientemente tingidos, sombras e “amarrar e tingir”.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]