Recém casados

2497
Piadas e anedotas
Piadas e anedotas

Um casal tinha casado apenas há duas semanas. O marido, embora ainda muito apaixonado, não conseguiu resistir a tirar uma noite para ir divertir-se com os amigos e por isso disse à recente companheira: Amorzinho, volto já… Um casal tinha casado apenas há duas semanas. O marido, embora ainda muito apaixonado, não conseguiu resistir a tirar uma noite para ir divertir-se com os amigos e por isso disse à recente companheira:

– Amorzinho, volto já…
– Onde é que vais, meu torrãozinho?, pergunta a esposa.
– Vou até ao bar, borrachinho. Vou beber uma cervejinha.
– Queres uma cervejinha, paixão? Diz ela abrindo a porta do frigorífico deixando ver 25 tipos diferentes de cerveja de todos os locais do mundo possíveis e imagináveis.

Ele fica sem saber o que dizer e a única coisa que lhe ocorre é:

– Sim, claro meu coração, mas sabes… o bar… bem… lá eles têm copos gelados …

Ainda ele não tinha acabado a frase já ela abria outro compartimento do frigorífico e tirava um copo tão gelado que fez arrefecer a cozinha.

– Queres um copo gelado, fofinho?

Ele, ficando ligeiramente mais pálido disse:

– Sim, docinho de coco, mas no bar eles têm aqueles aperitivos e entradas especiais pelos quais sou completamente doido. Eu não demoro. Volto mesmo já. Prometo. Ok?
– Queres aperitivos, meu ursinho de peluche? Diz ela abrindo o forno e tirando 15 pratos com diferentes entradas, de caviar a salmão, presunto, cogumelos, galinha, etc.
– Mas, meu biscoitinho de chocolate… no bar… sabes…há o barulho, os palavrões, enfim todo o ambiente.
– Queres palavrões, bombom? Toma, Bebe o C** da cerveja na M** do copo e mete os F*** aperitivos no buraco do C**, meu C*** de M***.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]