Finalmente SALDOS!!

2252
Finalmente OS SALDOS
Finalmente OS SALDOS

Sem dúvida de que a melhor época de todas as estações é quando chegam os saldos.

Os saldos de Inverno de 2014 estão a chegar e a ansiedade já começa a ser alguma. Aquele vestido, aquelas botas, aquele casaco que tanto gostamos finalmente vai ficar a um preço irresistível e ser nosso, só nosso.

Na verdade são várias as promoções que as lojas fazem ao longo do ano, mas esta altura é sempre especial e traz muita felicidade a qualquer mulher.

Com descontos até aos 80%, de 28 de Dezembro a 28 de Fevereiro, vão ser vários os produtos e artigos que vai poder encontrar a preços imperdíveis.

Contudo, esta época exige alguma cautela e é necessário perceber o que realmente vale a pena comprar.

A Mulher Portuguesa deixa-lhe algumas dicas para comprar muito e bem nos saldos deste inverno.

  • Antes de ir às compras pense naquilo que pretende comprar. Para ajudar nesta tarefa, faça uma arrumação ao seu guarda-roupa para perceber realmente aquilo que lhe faz falta.
  • Defina um orçamento. Pense para si mesma, quanto está disposta a gastar. Assim evita gastos surpresa e desnecessários.
  • Não espere muito para ir aos saldos. Tente ir nos primeiros dias, pois terá maiores hipóteses de encontrar as melhores peças, no seu tamanho. O melhor período é o da manha, pois as lojas estão vazias e arrumadas, o que lhe permite ver melhor o que há e o que não há na loja.
  • Nos dias de saldos o mais provável é ter que experimentar varias peças de roupa e ter que andar de um lado para o outro. Por isso mesmo vista algo prático e confortável para facilitar a tarefa.
  • Se quer comprar uma peça que lhe vai durar varias estações então não olhe apenas ao preço. Se pretende a qualidade do produto é normal ter que dar mais algum dinheiro por ele. Não se esqueça que saldos não significa comprar o mais barato, é preciso saber fazer boas compras.
  • Veja o preço inicial do produto e veja se realmente é um bom negócio. Muitas vezes o desconto real não é muito e podemos não estar a fazer uma boa compra.
  • Se vir uma peça que gosta muito, pense com o que conjugar ou em que alturas a vai utilizar. Assim evita comprar peças que não lhe vão ser úteis no futuro e que provavelmente só utilizará uma vez.
  • São muitas as peças que dão para as duas estações principais do ano. Porque não comprar já algumas para evitar mais tarde ter que gastar dinheiro nelas.
  •  Antes de pagar veja sempre se o artigo está em condições. Muitas vezes algumas peças tem defeito mas no meio de tanta confusão acabamos por não reparar.
  • Se encontrar uma peça que gosta e precisa, não vá para casa pensar se deve ou não comprar. Nesta altura não há tempo para pensar muito, se é uma boa oportunidade e realmente gosta do artigo então compre, pois no dia a seguir poderá não encontra-lo mais.
  • Deve escolher peças básicas, em tecidos de boa qualidade e com bom acabamento. Compre peças de uma só cor, de forma a poder combiná-las com o restante guarda-roupa.

Quais as melhores apostas em época de saldos?

Lingerie– Nunca é demais. Em altura de saldos, mesmo os básicos, ficam a preços mais baixos.

Acessórios – Uma nova mala, um relógio, óculos e colares dão sempre um toque especial a qualquer look. Renove o seu.

Peças básicas – Dão sempre jeito e resistem às modas. Invista no clássico vestido preto, na camisa branca , no casaco de inverno ou nos sapatos que tanto precisa.

Jeans – Porque calças fazem sempre falta, nos saldos tem a oportunidade de escolher com boa qualidade.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]