Chocolate Negro agora em Sapatos

2654
Chocolate negro - sapatos
Chocolate negro - sapatos

Para a mulher de espírito jovem, para quem o calçado é um Acessório de Moda privilegiado, e do qual exige glamour, feminilidade e design, mas também o máximo conforto, surge CHOCOLATE NEGRO, uma nova marca que a empresa AS – Indústria de Calçado, Lda., está a lançar no mercado, em estreia neste Outono / Inverno.

A aposta da marca dirige-se, assim, para uma mulher jovem e dinâmica, mas também muito sedutora… uma mulher confiante, no caminhar como na vida, para a qual calçar bem defina a sua personalidade, a sua presença…

Ao chamar-se CHOCOLATE NEGRO, a Colecção remete também para o delicioso vício, maioritariamente feminino, de comer chocolate… – um prazer sem pecado, por todos os benefícios para o corpo e para a alma, tal como a paixão pelos sapatos, que é real, culto dos novos tempos bem patente em revistas, filmes e séries de TV…

Depois de ter sido oficialmente apresentada em Milão, CHOCOLATE NEGRO entra em Portugal, Espanha, França, Grécia, Holanda, Bélgica e Polónia pela mão da AS, a empresa que já detém, há cerca de 10 anos, a marca Virus Moda.

Para Miguel Oliveira, o responsável nacional, CHOCOLATE NEGRO tem potencialidades para fazer sucesso “pelas linhas jovens, cores alegres e materiais, nomeadamente peles, muito macias…” O gestor realça as formas mais arrojadas da nova marca e os seus pormenores de charme a que as mulheres não ficarão indiferentes. E antecipa já novos mercados, como o dos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, para a sua expansão.

Presente em lojas seleccionadas de Norte a Sul do País, CHOCOLATE NEGRO vai saber bem, e calçar melhor! Renda-se aos novos sabores da Moda.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]