Fantasias de Carnaval, vista-se a matar para se divertir na grande folia

2092
Fantasias de Carnaval, vista-se a matar para se divertir na grande folia
Fantasias de Carnaval, vista-se a matar para se divertir na grande folia

Use e abuse das máscaras, das serpentinas, das pinturas, e de todo o tipo de brincadeiras. Mascare-se ou se preferir, desmascara-se…

O Carnaval está aí. A época de folia, diversão e muita brincadeira, prepara-se para ser comemorada no mais um ano. Use e abuse das máscaras, das serpentinas, das pinturas, e de todo o tipo de brincadeiras. Mascare-se ou se preferir, desmascara-se…

Fantasias de Carnaval

As fantasias são diversas, basta alargar a imaginação e, encontra mil e uma coisas que pode fazer, para ser um sucesso neste Carnaval. Esta é a época das excentricidades, portanto não se acanhe e, adquira todos os acessórios a que tem direito.

Na zona de Lisboa, encontra bons estabelecimentos para comprar os adereços que o Carnaval exige.

No Almeida & Oliveira, encontra papelinhos, serpentinas, máscaras, fatos, cornetas, óculos, bigodes, perucas.

Na Bolsera, Rua do Carmo, para além dos acessórios, pode ainda encontrar fantasias para bebés, jovens e crianças, desde os pintainhos, vacas, cães e gatos, passando pelo Zorro, Branca de Neve, até à Cleópatra, bruxa ou Super Homem

Porém, pode ainda preferir ir ao Colombo, à loja Party City, com preços semelhantes. As fantasias para as crianças e os mais velhos, também marcam a sua presença. Joaninha e borboleta ou freira e padre, são algumas das muitas opções.

A Party Land, nas Laranjeiras ou em Campo de Ourique, também possui um grande leque de fantasias para crianças, para além dos habituais acessórios. Os mais adultos limitam-se a máscaras faciais.

Na zona de Cascais, na loja Mimosa Carnaval, estabelecida na Rua Ramalho Ortigão, também é possível a escolha entre máscaras para crianças e para adultos. O mundo da fantasia das crianças, tem máscaras de animais ou frutos, e os adultos podem escolher, entre a máscara da Mata-Hari ou a máscara de Henrique VIII.

A maquilhagem é importante para que tudo esteja perfeito, e a Party Serv, em Cascais, na Avenida Melvin Jones, proporciona-lhe este serviço. A única coisa que tem a fazer é marcar hora com antecedência.

No outro lado do rio, na Cruz de Pau, Rua Infante D. Augusto, encontra uma loja que lhe permite enfeitar a sua casa ou outro local, de maneira indicada para receber o Carnaval e os seus amigos, devidamente mascarados. Aqui pode escolher entre, balões, serpentinas, papelinhos, linguas da sogra e, muito mais.

Passe um Carnaval em grande assinalando-o da melhor maneira. Vista-se a rigor, pois os bailes e as galas de mascarados, anseiam pela sua fantasia, Divirta-se à grande e à Portuguesa!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]