Vestida para amar: aumente o seu charme

2810
Vestida para amar: aumente o seu charme
Vestida para amar: aumente o seu charme

É altura de fazer uma revisão ao seu guarda-roupa. Sentir-se bem com aquilo que veste é a chave para aumentar o seu charme. E vai querer vestir-se só para ele. Visite o guarda-fatos e as gavetas e examine com atenção as roupas que ali guarda.

Escolha aquelas que considera alegres e que a tornam cheia de estilo e charme

. Se guarda ainda a blusa que usava quando o menino do quarto ano lhe deu o primeiro beijo, ou as calças do casamento da sua tia, que já nem entram nas pernas, é altura de dar tudo à caridade. Eles agradecem. Mantenha-se à distância das roupas que lhe estão apertadas ou desconfortáveis, e o mesmo vai para os sapatos. Saltos agulha são muito bonitos nas montras, mas os pés é que sofrem.

As cores de laranja florescente ou verde mato, também não servem. Queremos chamar as atenções para si, e as roupas não lhe podem roubar o lugar. Passe os dedos pelas roupas penduradas e escolha as que são de seda, veludo ou outro material agradável ao toque, porque você quer ser tocada, acredite, e a ganga não é o mesmo que veludo.

Tenha em conta as roupas com que deseja ser vista, mas deixe de lado as peças mais esquisitas ou demasiado provocantes, a menos que queira marcar algum tipo de atitude. Interessa fazer com que reparem em si, mas não de forma que as pessoas se sintam pouco à vontade perto de si.

Apesar de se vestir de forma confortável, será também bom saber um pouco acerca dos gostos do seu parceiro, ou da pessoa com quem se vai encontrar.

Os homens gostam de ver as formas de uma mulher a sobressair num vestido, ou mesmo vislumbre aquilo que podem vir a tocar. As roupas suaves e fluídas, que acompanham os seus movimentos têm tendência a atrair os homens.

Se pretende organizar um ambiente mais íntimo com o seu amado, saiba que há formas de se vestir consoante as circunstâncias. Por exemplo, se quer que seja ele no controle, vista-se de forma mais inocente, com cores suaves e claras e enfatize o seu lado vulnerável. Isto vai apelar para o lado dominante dele.

Se deseja projetar uma imagem de força, de comando, então o caso muda de figura. Para isso vai querer usar algo mais pesado, como cabedal ou latex. Mesmo um clássico casaco preto com um toque de seda por baixo pode fazer milagres.

Quando se vestir para se despir (não é erro gramatical), use alguma coisa que o faça concentrar-se na parte do seu corpo que deseja que ele acaricie e revele em primeiro lugar. Usar roupa com um fecho ou botões, pode ser tudo o que ele necessita em matéria de incentivo.

Tenha em conta que o charme não é a forma como olha para os outros, mas sim aquilo que transmite para eles. Arrisque e use roupa interior de seda (se a carteira aguentar) e mesmo que ninguém a veja. E se realmente a fizer sentir especial, vá ao encontro dele com o seu vestido de verão favorito, sem nada por baixo.

À medida que vai tomando consciência daquilo que usa (ou não usa!) e do que isso pode fazer por si, vai sentir-se muito mais desinibida. Isto é crucial para o seu sex appeal, e  vai dar-lhe aquele brilhozinho especial nos olhos de quem deseja ser amada e envia mensagens psíquicas do género:

Sou um tesouro por descobrir e um dia alguém vai achá-lo”

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]