Conhecer o parceiro – 1ª lição de Sexo fantástico

3238
Conhecer o companheiro - sexo fantástico
Conhecer o companheiro - sexo fantástico

Conhecer o parceiro – 1ª lição de Sexo fantástico

E se um dia decidir, com a aprovação do seu companheiro, que vão pôr de lado aquelas sessões de bom e velho sexo, para experimentar algo de novo, em que vai colocar todo o seu corpo e alma, para além de aprender a dar novos usos a várias partes do corpo?

Ficou com interesse? Então não perca estas quatro lições que se seguem, para tirar o “curso” em trinta dias. Mas se os assusta a ideia de passarem tanto tempo sem sexo, descanse que apenas está prevista uma semana de abstinência, para além desse tempo já não é da nossa responsabilidade.

E acredite que o sacrifício vai bem valer a pena.

A questão: Quais são as qualidades do(a) companheiro(a) que mais me agradam?

Lista do amor

O primeiro passo é iniciar uma “lista do amor“, seja numa agenda de bolso de veludo vermelho, electrónica, ou em qualquer tipo de suporte que desperte a vossa imaginação. O papel higiénico não é uma opção romântica, mas se depois de fazer a lista a pintar no corpo do outro, então as coisas mudam de figura.

Mantenha a “lista” num sítio onde possa ir escrever naqueles minutos que antecedem o começo de mais um dia de trabalho, antes de ficar com as células cerebrais demasiado cansadas.

Use a “lista” para escrever coisas como: “O que é que me excita? Quais são as qualidades dele(a) que mais me agradam? (O seu cabelo sedoso, apanhá-lo(a) a fazer-me olhinhos por cima da chávena de café? As notas eróticas que tem por hábito deixar-me coladas na porta do frigorífico? Ou a sua respiração quente no pescoço?)

Tente focar todos os pontos que mais a excitam nele(a). Escreva o máximo de itens por dia. Tente seguir padrões. Atente naquilo que ele(a) realmente lhe faz – ou naquilo que gostaria que fizesse.

Durante a primeira semana, deixem que a “lista” seja o vosso guia. Sigam algumas das hipóteses da lista e usem a imaginação. Sejam atrevidos, mas não se esqueçam de anotar o que sentiram.

A opinião dos dois

Noutra parte da lista, escreva a versão de cada um sobre o que pode ser uma relação sexual com êxito – as suas características e qualidades. Pode querer discutir o assunto com o(a) parceiro(a), antes de começar a elaborar a listagem.

Por exemplo: quer ter sexo diário, com orgasmos múltiplos, ou fica contente por fazer sexo na altura da lua cheia e não adormecer durante? (Isto é só para lhe dar a ideia). Uma visão correcta do que realmente procuram na relação sexual vai ajudá-los a alcançar as metas e à medida que forem crescendo na vossa relação, mais perto vão ficar do vosso ideal.

Agora é altura de explorar as capacidades e o conhecimento um do outro. Sabia que a boca é um órgão sexual? Quando duas pessoas se beijam profundamente, dá-se uma produção hormonal extra que é sentida em todo o corpo. Não admira que tantas histórias românticas tenham nascido à volta do beijo.

Para aprender a arte do bom “beijoqueiro” é preciso tempo e alguma habilidade. Um beijo não é apenas um “chocho” dado com as pontas dos lábios na cara de alguém.

É uma forma de sexo. Experimentem um com o outro diferentes formas de beijar. Durante o exercício, tentem respirar para a boca um do outro, e então, gradualmente podem apreciar a intimidade que isso proporciona. Mantenham o contacto do olhar (não fechando os olhos) enquanto se beijam, porque isso aquece a relação e gera uma ligação extraordinária.

Depois dos preliminares, a próxima lição vai ser mais profunda, como este último beijo.

Não perca pitada e relembre todas as lições de Sexo fantástico em 30 dias:

[su_button url=”https://mulherportuguesa.com//amor/sexualidade-amor/sexo-fant-aacute-stico-em-trinta-dias/” style=”bubbles” background=”#ffccff” color=”#000308″ size=”5″ icon=”icon: heart” text_shadow=”1px 1px 1px #fa2626″ desc=”Os 5 sentidos”]2ª lição para um Sexo fantástico[/su_button]

[su_button url=”https://mulherportuguesa.com//amor/sexualidade-amor/sexo-fantastico-em-trinta-dias-ultima-licao/” style=”bubbles” background=”#ffccff” color=”#000308″ size=”5″ icon=”icon: heart” text_shadow=”1px 1px 1px #fa2626″ desc=”A imaginação: última lição de sexo fantástico”]3ª lição para um Sexo fantástico[/su_button]

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]