Utilize as suas armas de sedução para conquistar um homem

0
4932
Armas de sedução
Armas de sedução

Seduzir um homem não é nada difícil, acredite! Basta apenas ter um pouco de jeito, usar as armas de sedução certas, fazer as coisas na hora certa, e tudo correrá de forma perfeita! Ora experimente!

Utilize as armas de sedução certas

Quem diz que os homens são esquisitos na hora da sedução não pode ter 100% de certezas sobre o que está a dizer. Conquistar um homem pode ser um pouco mais arrojado, e necessitar de mais tácticas, mas seduzi-lo implica apenas alguns truques. Depois da sedução, e se de facto constatar que ele lhe agrada, então parta para a conquista de forma sábia!

Um olhar vale mais do que mil palavras

Um olhar, um decote mais avantajado, ou uma saia justa, são apenas alguns dos artefatos aos quais a mulher se pode agarrar para seduzir um homem. ‘Um olhar vale mais do que mil palavras’, e isso é um ponto mais do que assente, por isso comecemos logo por aprumar esse olhar.

Não tenha medo de olhar, discretamente, mas faça com que a outra pessoa perceba que você está a olhá-lo de vez em quando. Não seja abusada, isto é, não demonstre em demasia um olhar felino, pois isso pode assustar os homens.

Há que ter também algum cuidado com a beleza do cabelo.

Há homens que simplesmente ficam fascinados com os cabelos de uma mulher e, existem mesmo aqueles que afirmam que se uma mulher tiver um cabelo feio é meio caminho andado para recuarem nos avanços. Por isso, dê vida e brilho ao seu cabelo, e cuide bastante dele.

O cabelo solto tem mais efeitos na sedução do que um cabelo preso, mas existem penteados que podem ser também muito interessantes para a ala feminina.

A roupa é um dos tais acessórios muito importantes para a sedução.

Aprenda o seguinte: você não deve ir demasiadamente destapada, nem muito coberta, Aqui, é uma das tais situações em que vai ter que encontrar o meio termo. Se for com um decote, não muito amplo, ou com uma mini saia, não muito curta, será a roupa ideal.

O importante é não exagerar naquilo que deixa ‘à mostra’. Os homens gostam de imaginar, e não ver tudo de uma vez! Saiba ser misteriosa, coloque de parte vulgaridades e vá confiante!

Uma das armas imprescindíveis é o sorriso.

Saber esboçar um sorriso na hora exacta é quase uma arte, e ‘ele’ pode mesmo determinar muitos progressos nesse seu momento de sedução. O olhar associado ao sorriso é uma fonte inesgotável de sedução que, se for utilizado de forma correcta, vai ter uma mistura explosiva. Há ainda um factor a destacar: seja o mais natural possível.

Não faça esforços para conseguir outro género de sorriso, pois o que importa é ser espontânea e natural. Um conselho importante: nada de rir alto. Também na arte da sedução é preciso classe, como em qualquer outra situação da vida!

Mantenha conversas inteligentes

Quando estiver a falar com a sua ‘vítima’, chamemos-lhe assim, saiba manter uma conversa minimamente inteligente. Os homens detestam mulheres burras, assim como não suportam estarem sistematicamente a repetir aquilo que acabaram de explicar. E, o pior, é que há homens bem mais exigentes que outros!

Mantenha sempre a postura, independentemente do que ele faça ou diga, e, se for necessário, seja diplomata o suficiente para conduzir as coisas à sua maneira. Demonstre-lhe que é uma mulher de personalidade!

Seja durona com ele

Mesmo que os seus avanços sejam evidentes, aprenda a controlar um pouco as coisas e mostre-se um pouco durona. Os homens detestam mulheres fáceis, e isto aplica-se a qualquer homem! Traduzindo: dê dois passos à frente, e em seguida dê logo um atrás. Deixe-o ficar confuso, enquanto você vai fazendo o seu jogo!

Atenção também à sua voz. Deve saber colocá-la correctamente e, se possível, torná-la bem sedutora para ele. Um homem não resiste a uma voz ligeiramente roca e com um cheirinho a provocação nos lábios.

Preparada? Não custa nada! Seduzir um homem não é das coisas mais difíceis, acredite! O problema mesmo vai ser conseguir agarrá-lo bem junto a si. Bem, mas primeiro estude bem a lição e depois logo pense em voos mais altos. Agora saia de casa determinada, e vá à luta com as suas armas de sedução! Você consegue!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]