O Guia da Cabra Secreta de Elisabeth Hilts

1739
O Guia da Cabra Secreta
O Guia da Cabra Secreta
- pub -

O Guia da Cabra Secreta de Elisabeth Hilts da Bizâncio

O Guia da Cabra Secreta

Entender os homens é complicado. Por isso, muitas mulheres acabam por ceder aos seus desejos e exigências. O livro que lhe apresentamos é um relato positivo de como inverter a situação…

Elisabeth Hilts é a mão que escreve “Descubra a Cabra Secreta que há em si” e este “O Guia da Cabra Secreta”.Centrados ambos no mesmo tema-Homens e Mulheres- “O Guia da Cabra Secreta” está escrito em tom irónico, despreocupado e divertido.

Apologista ao máximo das reinvidicações feministas das mulheres nos seus relacionamentos, este é um livro no qual pode observar que género de acções a “Cabra” que há em si pode praticar.

Inicialmente, e segundo os ideais implícitos no livro, de início há que interiorizar a noção de Cabra, e a ideia de que as mulheres também podem ser fortes e duras. Uma mulher é sempre uma mulher, com direitos e regalias ainda que os homens tendam a esquecer esta realidade.

Daí que, a opção de assumir um compromisso, casar ou ficar solteira é apenas uma decisão sua e de mais ninguém. Você decide o seu destino, e é essa a essência do livro-a total autonomia feminina.

- pub -

“O Guia da Cabra Secreta” está divido por capítulos, em cada um abordando um ponto específico da vida das mulheres. Quando se fala aqui em Cabras, não se está a referir a Cabras no verdadeiro sentido da palavra.

Trata-se de mulheres com uma personalidade forte, dispostas a lutar pelos seus interesses e que não se deixam abater por desgostos amorosos ou, pelo menos, não o demonstram, de maneira a que os “companheiros” não os entendam como tal.

Aquelas conversas banais e despropositadas, a que os homens tantas vezes nos habituam, têm, normalmente, um propósito e um final nem sempre o mais favorável para a “raça” feminina. Há que aprender a lidar com os homens e a saber interpretar as suas palavras, ou melhor, o que está por detrás das mesmas.

Nem sempre o que se diz é assim tão linear, e a mulher tem que saber decifrar aquilo que o outro realmente tem para lhe transmitir.

Relacionamentos, separações, conquistas, saídas, romances, entre outras coisas, é o cardápio que Elisabeth Hilts tem para lhe oferecer. Com ilustrações simbólicas no início de cada capítulo, “O Guia da Cabra Secreta” oferece-lhe a receita para que, de uma vez por todas, pense mais em si.

Como Janis Joplin diría: “Não te comprometas, tu és tudo o que tu tens”. E este livro é o manual, em jeito de ironia, para que seja uma heroína no amor.Divirta-se com ele!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -