Um Anjo da Guarda Para Cada Dia de Haziel da Pergaminho
Um Anjo da Guarda Para Cada Dia
Uma edição da editora Pergaminho de autoria de Haziel com o título “Um Anjo da Guarda para Cada Dia” está já disponível no mercado para o nosso pleno desfrutar. Agora já podemos conhecer todas as bênçãos e invocações para cada dia do ano, consoante o Anjo da Guarda respectivo para afugentar os infortúnios…
Esta nova obra de Haziel revela um método simples e eficaz para garantir a cada dia a protecção e os benefícios das entidades celestes.
O anjo do dia é um verdadeiro guia que nos orienta num caminho de vida melhor. Graças a este encontro diário, os anjos revelar-lhe-ão as qualidades ocultas da sua personalidade e das suas potencialidades.
Uma Obra que todos deviam utilizar.
Haziel é o pseudónimo cabalístico utilizado por François Bernard-Termés nos textos esotéricos.
Nascido em Gerona, na Catalunha, no seio de uma família secularmente dedicada ao estudo da Cabala, Haziel dedica-se inteiramente ao aprofundamento do estudo esotérico e à sua divulgação.
O que este livro pretende é dar a conhecer os dons e os poderes oferecidos pelos Anjos, motivando assim o leitor e convidando-o a agir e a ter bom êxito ao aproveitar o sopro favorável que o anjo do dia envia.
A comunicação com o anjo do dia enriquece a nossa vida, alarga a nossa consciência, aumenta os nossos poderes, leva-nos a conhecer bem o Mundo e a construí-lo pelas nossas acções conseguidas. O vínculo com o anjo do dia traz o desabrochamento pessoal, no seio de um círculo harmonioso, equilibrado, pleno de bondade e de felicidade.
Uma obra a não perder da Editora Pergaminho, um verdadeiro contributo para o bem estar espiritual dos leitores já ao seu dispor.