Previsões para o signo Virgem

0
16992

Consulte as previsões 2017

Previsões mês a mês para o signo Virgem

Janeiro

O amor estará presente para o Virgem no inicio do novo ano mas não ficam excluidas as tensões do dia 3, dedique toda a sua atenção à sua vida privada (incluindo o seu parceiro e filhos)! A partir do dia 15, é a família que causa problemas e a deixa sem saída. Mantenha um diálogo aberto, se não quiser cair no impasse e comprometer o diálogo com as pessoas mais próximas! Se as responsabilidades familiares se acumularem e o sobrecarregarem, distancie-se das suas emoções, mas continue a enfrentar as situações que se lhe impõem!

Um primeiro mês que faz com que todos enfrentem bloqueios e/ou incompreensões, seja no plano sentimental ou no familiar! Para sair deste jogo (um pouco perigoso), não vá contra nada nem ninguém apesar das decepções previstas para o final do mês, quando a frustração chegar até si!

Fevereiro

Muito a fazer e um cdia-a-dia muito exigente? É preciso demonstrar eficiência e rigor para conseguir administrar as suas atividades, isso permite-lhe que o seu trabalho evolua na direção certa e que você, eventualmente, desbloqueie situações que poderiam comprometer o seu avanço. Demonstra um talento formidável para identificar problemas no dia 2/02, mas os desafios significativos, os problemas de autoridade e as rivalidades podem deixá-lo nervoso por volta do dia 22/02, quando irá entrar em parafuso!

Um mês que convida a permanecer em alerta para se livrar das inimizades que podem bloquear os seus impulsos e deve arregaçar as mangas para dar o exemplo!

Março

Se o começo do mês lhe oferece belas oportunidades de equilibrar o seu orçamento ou conseguir apoios financeiros inesperados para levar os seus projectos a bom porto, tome cuidado entre os dias 11/03 e 17/03, quando o seu tempoútil termina e os seus planos podem ser questionados por aqueles que o iriam ajudar. Tome cuidado também no amor, pois as tensões reaparecerão e deverão ser levadas a sério!

Para atravessar os redemoinhos e as zonas de turbulência previstas parao final de Março, tenha paciência e conte com o seu sexto sentido e a sua voz interna para decidir o que fazer!

Abril

Ainda não está livre de uma situação delicada (2º decanato, principalmente) e deve enfrentar discussões tempestuosas, que giram em torno do dinheiro e do capital que irá investir para para concretizar os seus projetos. Situação idêntica para o amor, tensões vivas e emoções fortes! Será tentado a exigir muito (demais?) daqueles que o rodeiam, nos planos profissional e privado, pode bater de frente na parede (dia 18/03)! A segunda metade do mês anuncia-se mais calma e mais propicia para o seu desenvolvimento em todos os planos!

Evite criar polémicas até ao dia 18/04 e opte pela negociação e o consenso se desejar desfrutar sem muitas reservas de uma última metade do mês favorável aos seus amores, a sua ascensão social e as suas ambições profissionais!

Maio

Um mês no qual só terá uma vontade: expandir os seus horizontes e as fronteiras do possível! Enquanto isso, espere encontrar obstáculos aos seus esforços e ser contrariado por uma adversidade que o encurralará, duvidará da sua boa fé e pedirá garantias no plano financeiro e contratual! Em família, não estará muito protegido contra repreensões. Principalmente se passar mais tempo no trabalho e negligenciar os seus familiares e amigos!

Um mês em que terá muito a fazer e a dizer, as pessoas não acreditarão em sia e será constantemente colocado à prova. Cabe-lhe convencê-las de que elas podem contar consigo apesar da atmosfera ser flutuante e difícil de conter além dos possíveis mal-entendidos que devem ser evitados, para amenizar esta situação basta que forneça voluntariamente toda a informação!

Junho

O Virgem está exposto no trabalho. É hora de brilhar e de fazer de tudo para defender a sua causa e tentar conseguir apoios. Deve conseguir fazer isso sem muita dificuldade neste mês, quando a luz ficar verde e começar a abrir as suas asas! Especialmente por volta do dia 22/06, quando tudo irá sorrir para si. Então vai marcar pontos e mentes, conseguindo desbloquear os montantes necessários para realizar os seus projetos lentamente, mas com segurança, uma vez que aguarda por eles desde Setembro do ano passado! Tudo corre bem no amor também e poderá ter encontros entusiasmantes ou reacender intensamente a chama da paixão!

Um positivo mês de Junho no qual, poderá fazer o que quiser e com sucesso!

Julho

Os projetos do Virgem avançam a passos largos e levantam voo? Nos primeiros dias do mês, vai ser reconhecido pelos progressos conquistados e pelos apoios daqueles que nunca duvidaram das suas iniciativas ousadas! No entanto, por volta dos dias 6/07 e 13/07, evite ir longe demais, correndo o risco de contrariar algumas pessoas, e não use o seu poder de sedução para se exibir, pois poderia ser repreendido! Não é certo que o seu parceiro aprecie as suas demonstrações de charme na sociedade ou que os seus colegas de trabalho sejam sensíveis aos impulsos de seu ego! Para evitar qualquer discórdia, não acredite que tudo é permitido, caso contrário, esteja consciente que está por sua conta e risco!

Um mês que começa com inspiração, intuição e charme, mas que pode provocar uma batalha contra o seu ego, se preferir impor a sua lei e abusar dos seus direitos para silenciar aqueles que, obviamente, não se silenciarão e que podem repreender fortemente a sua tendência para fazer o melhor para si!

Agosto

Um mês no qual deveria afastar-se dos últimos meses, dos progressos conquistados e as medidas tomadas para melhorar os seus desempenhos recentes e começar o próximo ciclo com tudo. A partir do dia 11/08, vai receber Júpiter, que impulsionará o seu signo até ao final do verão do próximo ano. É a oportunidade de começar um novo ciclo de evolução, de iniciar novos projectos e abrir as suas asas. O 3º decanato deve desconfiar dele, no inicio do mês (por volta do dia 3/08), irá ouvir comentários inesperados em família ou rumores a seu respeito! Tente desmanchar as conspirações ao desmontá-las e, acima de tudo, eleve as discussões!

Júpiter desembarca no dia 11/08 e encarrega-se de afinar e concretizar as esperanças do signo Virgem. É a oportunidade de, finalmente, sair da sombra e iniciar um novo ciclo de vida ou um projeto que já está amadurecido há muito tempo e que lhe abre novas perspectivas em todos os planos!

Setembro

Agora é sua vez de jogar! O Sol ilumina o seu signo até o dia 23/09 e Júpiter dá-lhe os meios necessários para brilhar em plena posse das suas faculdades. Não aproveite esta oportunidade (1º decanato) para prejudicar os seus rivais, mas preste atenção para ver se se deve associar de alguma maneira a eles, pois poderá sobreestimar as suas hipóteses de ganhar ou subestimar os riscos de ser enganado. Redobre a sua prudência por volta do dia 17/09 se quiser sair deste jogo sem se prejudicar!

Você tem excelentes cartas na mão para ganhar a partida, desde que não se deixe enganar pelo outro e saiba exactamente onde pisa. 1º decanato, evite provocar as pessoas da sua família no dia 26/09 se não quiser ofender ninguém!

Outubro

Desde o final de Agosto, Mercúrio favorece e apoia consideravelmente as suas negociações financeiras! Se as trocas pareciam andar em círculos desde a metade de Setembro, os diálogos serão retomados a partir do dia 9 de Outubro e devem resultar acordos lucrativos até ao inicio de Novembro! Vai beneficiar de uma criatividade exaltada por volta do dia 11/10 e também poderá desfrutar de um belo sucesso que o animará e irá abrir muitas portas para o futuro! Um mês em que você terá a ousadia necessária e uma margem de manobra em alta para poder sonhar alto! Resultado: você se regozijará e atrairá todos os olhares! Quem iria reclamar? Certamente, não será você!

Começa agora a colher os frutos dos seus esforços e, quem sabe, dividendos! Você vai de vento em popa e está bem decidido a surfar nesta onda de sucesso durante o máximo de tempo possível!

Novembro

A comunicação está em destaque até ao dia 22/11 o seu charme vai fazer estragos (1º decanato)! Aproveite para passar as suas mensagens em grande estilo e suavemente reunindo todos os parceiros para os seus projetos e os seus planos mais ousados. Até ao dia 13/11, irá agradar a todos (ou quase), mas tenha cuidado na segunda metade do mês, quando as suas exigências parecerem extravagantes! Cuidado, no 1º decanato, o clima frio que reina na sua família e vai sentir-se hostilizado e desaprovado por alguns dos seus familiares. Tente fazer algumas concessões se não quiser ser repreendido pelo seu parceiro, que também não aprecia muito as suas tomadas de posição e o seu modo de administrar as trocas que faz com que ele, de modo a fazê-lo sentir-se a mais!

Para todos os Virgem, o começo do mês deve ser explorado ao máximo, permitindo-lhe assim progredir na direção certa! No 1º decanato, muito cuidado no final do mês (entre os dias 26/11 e 30/11), porque não estará protegido contra uma decepção que poderá acabar com a sua moral! Enquanto isso, tente esclarecer os mal-entendidos que o incomodam há muito tempo!

Dezembro

Um último mês no qual os Virgem terão dificuldade em manter a calma! A família solicita a sua atenção, mas as exigências das pessoas mais próximas e as responsabilidades ligadas à família sobrecarregam-no! Tente não descarregar a sua ira no seu parceiro e nos seus filhos para tentar acalmar os nervos. Isso só pioraria as coisas e só serviria para terminar o ano esgotado!

Um mês para ser administrado com toda a consciência para evitar colocar lenha na fogueira em família e no amor. É um mês para ser esquecido rapidamente para receber o ano de 2016 que, garantimos que vai prometer!

Classificação
A sua opinião
[Total: 9 Média: 3]