Adivinhar o futuro, conheça a receita da adivinhação

6951
Adivinhar o futuro
Adivinhar o futuro

Adivinhar o futuro ou a adivinhação implica ingredientes, como a mirra, o incenso, o açafrão, o musgo, a menta ou o rosmaninho. Quinze dias juntamente com mel ou vinho, num vidro bem rolhado, adicionando uma quantidade de resina equivalente e, já está. Uma semana depois, inale os vapores da adivinhação…

Esta é uma receita eficaz para saber, o que lhe está reservado a si e aos outros. Se juntar a isto, o tóxico de meimendro, os resultados serão ainda mais seguros. Diz-se mesmo que, a aparição dos espíritos é provocada a partir da junção do suco de meimendro, com o suco de teixo, barbassa, papoila negra e essência de lírio. Mas, não se ponha a fazer estas misturas sem conhecimento prévio, pois estas receitas são muito perigosas.

Adivinhar o futuro

O diagnóstico da gravidez, pode ser executado a partir da arte de adivinhação. Agarre os dedos da mulher, estenda-lhe o braço e coloque-lho ao longo do corpo. De seguida, passe a sua mão pelo braço da suposta grávida. Caso sinta as veias desaparecerem, sob os seus dedos, a gravidez é certa.

Para saber se uma mulher está realmente grávida, faça outro teste, mas apenas quando a pessoa se for deitar. Dê-lhe a beber água com mel. Se algo a picar à volta do umbigo, a gravidez está confirmada. Se isso não acontecer, adie o seu desejo maternal para depois.

A curiosidade, caso se confirme o que anteriormente foi dito, é muito forte para saber qual o sexo da criança. Assim, se a mulher estiver com uma cor avermelhada no rosto e, realizar movimentos ligeiros, é um rapaz. Da mesma forma que se o ventre crescer para o lado esquerdo, aguarde a vinda de uma macho. Mas, se o seio esquerdo for maior que, o direito prepare os fatinhos cor de rosa.

As dores que sente nesta altura, se se localizarem no lado esquerdo, é uma rapariga. Se for no lado oposto é um rapaz.

A hidromancia é outra técnica de adivinhação, não com ingredientes, mas através da visualização na água. Adivinha-se o futuro, descobrem-se furtos, visualizando as entranhas de animais e de pessoas. Esta técnica é especial dos pastores que, necessitam de saber se tudo corre em perfeitas condições, com o seu gado.

A técnica consiste no seguinte: através de um charco, ribeiro ou mesmo um balde cheio, deixar reflectir um raio luminoso. Este raio pode ser de sol, lamparina ou de uma vela. Para esse raio luminoso, deita-se um punhado de sal. A refracção ocorrida devido à mudança de meio, permite atribuir uma interpretação, às cores e às formas dos bichos que surgem.

A sorte também pode ser atraída, através do pão, antevendo um futuro risonho e feliz. Pratica-se numa quinta ou sexta feira e, invocam-se os demónios, a partir a esconjuração do pão: “pela virtude que Deus em ti pôs, que tu me declares se …, há-de ser assim ou não. Não me mintas que eu o hei-de saber“. A esconjuração do pão, é feita anteriormente a esta reza. “Eu te esconjuro com Barrabás e com Caifás, pão...”

Os prognósticos fazem-se a partir de ingredientes ou pequenos indícios que a natureza humana, transmite a estes leitores do futuro. A maioria das técnicas são, muito antigas a que, só os anciãos têm acesso. Se quiser experimentá-las para saber o seu futuro, tudo bem… Mas, cuidado porque algumas são verdadeiramente perigosas, para os amadores dos caminhos da adivinhação e dos prognósticos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]