Essências Vibracionais e os Planetas

0
2158
Essências Vibracionais e os Planetas
Essências Vibracionais e os Planetas

Segundo a psicóloga e Terapeuta Floral Thaís Delboni, as várias formas de energia existentes no Universo podem ajudar cada pessoa a encontrar o seu equilíbrio de emoções e sentimentos que irão definir o modo de reagir aos pequenos e grandes problemas do dia-a-dia.

Com o lançamento da sua própria marca – Materlux – Thaís Delboni apresenta um novo conceito no campo das essências: as Essências Vibracionais – compostos de Essências Florais, ambientais e de pedras, que visam restabelecer o bem-estar físico e emocional de cada pessoa, ajudando-a a recuperar o que de melhor existe em si própria.

Estas essências vibracionais são, também, um grande instrumento de ajuda no trabalho astrológico, pois facilitam o processo de auto-conhecimento.

Mercúrio = Expressão

A comunicação, o intelecto e a concentração são aspectos de Mercúrio trabalhados por Expressão.

Marte e Sol = Andros

Os aspectos masculinos de autoritarismo, egocentrismo do Sol, assim como a agressividade de Marte são trabalhados por Andros.

Lua e Vénus = Feminis

Os aspectos lunares das emoções e da “Mãe”, assim como os aspectos femininos de Vénus são trabalhados por Feminis.

Saturno e Neptuno = Luz

Os aspectos de depressão e tristeza de Saturno e a indecisão e confusão de Neptuno são trabalhados por Luz.

Plutão = Limpeza

A consciencialização do lado obscuro da personalidade para transformação e regeneração características de Plutão são trabalhados por Limpeza.

Júpiter = Energia

Os aspectos de expansão e alegria de Júpiter são trabalhados por Energia.

Equilíbrio = Equilibra todos os planetas

Composto de essências vibracionais que favorece a recuperação dos estados de paz, serenidade e lucidez mental, em meio às grandes e pequenas “tempestades” do quotidiano.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]