O Novo Amor de Guterres

2427
Novo amor de António Guterres
Novo amor de António Guterres

Para além da Educação, o Primeiro Ministro, António Guterres tem um novo amor, este mais carnal e ‘palpável’. Chama-se Catarina Vaz Pinto…

António Guterres e Catarina Vaz Pinto são o novo casal que merece o destaque em tantos jornais e revistas. Depois da descoberta do namoro de Manuel Maria Carrilho, com Bárbara Guimarães, chegou agora a vez do António Guterres e do seu novo amor.

O novo amor de Guterres

A nova namorada de António Guterres, natural de Goa, é, segundo os boatos e as línguas mais em cima do acontecimento, uma mulher discreta e até um pouco apagada.  reservada, trabalhou no Ministério de Manuel Maria Carrilho, enquanto assessora jurídica.

Licenciada em Direito e com uma pós-graduação no Colégio da Europa, em Bruges, Catarina Vaz Pinto é uma mulher bastante responsável e muito profissional. Secretária de Estado, após a saída de Rui Vieira Nery, prima pela competência e rigor em tudo aquilo que faz.

Estas e outras características, bem guardadas no segredo dos Deuses, foram a chave que abriram o coração ao nosso Primeiro-Ministro. O casamento ainda é um mistério a desvendar, mas o certo é que lá para os lados do governo anda tudo muito apaixonado. Quem será o próximo a perder-se de amores?

Noticia publicada a 14/10/2000

Ler mais: António Guterres – Secretário Geral das Nações Unidas

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]