Intruso na Casa de Claudia Schiffer

1900

A modelo internacional Claudia Schiffer parece conseguir despertar paixões no mundo inteiro. A intromissão na sua casa de Palma de Maiorca pode ser o exemplo dessas paixões arrebatadoras…

Isto de ser vedeta, ter uma cara bonita e um corpo de sereia tem os seus problemas. Paixões desabrocham pelos quatro cantos do planeta, e há mesmo quem não tenha pudor em fazer as maiores loucuras. O sucedido ocorreu na casa de Claudia Schiffer, em Palma de Maiorca, quando um fã entrou pela sua casa dentro.

A verdade é que ninguém convidou este fã de Claudia Schiffer para ir até à casa da modelo mas, e sentindo-se ele nesse pleno direito, a verdade é que o dito fã esteve lá ainda umas quantas horas. Certamente que a casa de Claudia Schiffer deve ter muitas coisas propícias a serem levadas e a darem um bom dinheiro, mas o fã apenas levou, imagine-se, uma cortina!

Está certo que Claudia Schiffer é bonita, mas levar apenas uma cortina da sua casa? Ao menos tinha levado umas quantas cortinas e fotografias e sempre se podia deliciar com as vistas…na prisão! É que tempo depois o homem foi preso e chegou a declarar às autoridades que a intenção não era roubar absolutamente nada! O que significa que a intenção era apenas entrar no mundo privado da modelo, e pouco mais! Sem dúvida, um apaixonado a pedir muito pouco!

Claudia Schiffer nasceu a 25 de Agosto de 1970, e na verdade nunca sonhou em vir a ser modelo. Descoberta numa casa nocturna, em 1987, numa noite em que havia saído com amigos, Claudia tinha o desejo de vir a tornar-se advogada e trabalhar na firma do pai. Algum tempo depois, em Paris, nasceria a Super Model Claudia Schiffer.

Hoje em dia Claudia Schiffer é um dos rostos emblemáticos da moda mundial dos anos 90, conjuntamente com Naomi Campbell, Linda Evangelista, Cindy Crawford, Kate Moss, entre outras. Rosto da televisão, cinema, passerelle e capas de revista, Claudia viria a abrir mais tarde o popular Fashion Café com outras colegas de profissão, Naomi Campbell, Elle MacPherson e Christy Turlington.

Motivada pelo cinema, Claudia não pensa vir a dispensar as passerelles nos tempos próximos. Invejada por muitos e desejada por tantos outros, a Top Model promete ainda dar muito que falar ao mostrar a sua beleza. Ainda assim, é melhor começar a preservar a segurança das suas casas. É que, e se isto vira moda, a modelo pode mesmo ter que começar a colocar de parte uma boa dose do seu salário somente para cortinados. E, ainda dizemos nós, comuns desconhecidos, que as vedetas não têm problemas!!!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]