Helena Christensen abandona Passerelles

1388

Capa das revistas mais importantes do mundo, e musa de Karl Lagerfeld ou Armani, Helena Christensen abandonou recentemente as passerelles que a fizeram rainha dos anos 90.

Helena Christensen é dona de uma beleza inconfundível, mística, aliada a uma postura única e um corpo exemplar. Rainha das passerelles, dos criadores de moda, assim como rosto e corpo preferido dos profissionais da área de moda dos anos 90, Helena Christensen arrebatou corações e brilhou como uma diva nas passerelles.

A modelo deu à luz o seu primeiro filho, Mingus, em Outubro de 1999, e desde então que tem confessado ser uma mãe babada. Nessa altura, Helena Christensen passaria a dedicar-se mais à publicidade, acabando por renunciar mais tarde, e por completo, às passerelles, exactamente para estar mais perto do seu filho.

Actualmente, Helena Christensen pretende continuar ainda ligada ao mundo da moda, mas desta vez relacionada com a área da fotografia, havendo mesmo quem aposte nela para uma carreira neste sentido. A necessidade de ser perfeccionista e o elevado stress do qual era vítima na altura em que desfilava levaram-na a optar pelo melhor caminho: abandonar as passerelles.

Helena Christensen tem agora 32 anos, mas a sua beleza continua ainda a ofuscar cada local por onde passa. Nascida no dia 25 de Dezembro de 1968, Helena Christensen tinha já na sua infância a paixão pela moda e fotografia. Foi para Paris com apenas 18 anos de idade, e tempos depois seria capa da Vogue e da Elle Magazine que a lançaram para o pódio do sucesso.

Daí até se tornar uma das modelos preferidas de Gianni Versace, ou Karl Lagerfeld, responsável pela casa Chanel, foi apenas um passo. Arrasou nas passerelles, brilhou perante as objectivas, e o mundo da moda rendeu-se aos seus encantos. Hoje, Helena Christensen continua bela e com invejáveis atributos físicos, embora já não pise as passerelles. Veremos o que esta diva das passerelles fará no futuro…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]