Harrison Ford como o Vinho do Porto

1198

Há muitos homens sexys á face da Terra. Uns sensuais pela sua inquestionável beleza e outros pela escassez da mesma, mas há uns que são a sensualidade em pessoa. E, quanto mais velhos, mais charmosos.

As coisas têm tendência para se deteriorarem com a idade, mas nem todas as coisas pioram com os anos. O vinho do Porto é uma dessas coisas que melhora com a idade, tal como alguns homens. Com o passar dos anos, a sensualidade tende a ficar à flor da pele, e muitos são os actores de Hollywood que podem comprovar esta ideia.

Um desses casos, que com o passar do tempo se torna cada vez mais interessante, é o do actor Harrison Ford. O famoso actor de Hollywood continua a ser uma referência para as mulheres e um sonho de homem para as mais novas. Os seus 60 anos não se podem ignorar, mas Harrison Ford continua a cultivar os mesmo dotes de há largos anos atrás.

Actores e meninos bonitos de Hollywood, que agora são a loucura de muitas meninas, ficaram para trás na votação que a revista "InStyle" realizou e, cujo resultado final foi a vitória de Harrison Ford. Considerado o homem mais sexy do planeta, Harrison Ford é inconstestavelmente o homem mais desejado do mundo inteiro, o que significa que os atritos entre muitos dos novos actores de Hollywood não têm razão de ser.

Brad Pitt e Tom Cruise aprendam, porque os verdadeiros galãs são assim, e quem sabe aos 60 anos também estejam no lugar de Harrison Ford! Até lá, limitem-se a aprender!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]