Em Espanha: Paparazzi não brincam em serviço

1093
Em Espanha: Paparazzi não brincam em serviço
Em Espanha: Paparazzi não brincam em serviço

Os alvos chamam-se Melanie Griffith e António Banderas. Mas este segundo é bem mais desejado que o primeiro. Na sua terra natal, António e a sua família não têm descanso nenhum com os Paparazzi.

Paparazzi

Eram para ser umas férias bem passadas e relaxadas: Melanie, Banderas e os seus dois filhos, mas até à data não é isso que se tem vindo a verificar. Os jornalistas espanhóis e, os restantes que por lá se encontram, não conseguem largar o casal Banderas, e vão para todo o lado atrás deles.

Sem dúvida uma situação lamentável, mas é esse o preço da fama, meus caros. Todavia, os ditos meninos que, tudo fazem por uma boa fotografia, já tinham sido recebidos pelo casal na sua casa de Marbella. Não satisfeitos os paparazzi atacam a todo o instante.

Os paparazzi vivem de coisas escandalosas, e fotografar um casal na sua casa não trás novidade nenhuma. Daí que, a procura do mínimo deslize seja uma constante e, o objectivo máximo a alcançar, uma boa foto em circunstâncias mais bizarras ou anormais.

Espanha não desampara o seu menino e, se sempre o acompanhou, pelo menos nas telas de cinema, não é agora que o não vai fazer pessoalmente.

As celebridades são feitas pelo público e este exigirá a sua recompensa, mais tarde ou mais cedo. Realmente, o actor quase nem tem saído, mas espera-se pelo grande momento para as máquinas dispararem o flash mágico…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]