Sir Elton John à beira do abismo

1554
Elton John
Elton John

Quem não conhece Elton John? Todos! E quem não conhece as extravagâncias do cantor inglês? Todos! Mas, talvez não saiba que o cantor está á beira do abismo financeiro!

Pois, pois! Isto de se ser rico tem muito que se lhe diga! Não é fácil resistir a todas as beldades que o dinheiro pode comprar, e mais uma coisita aqui, mais uma coisita ali, não deve fazer mal algum, pensam eles.

No final, vai-se a ver e já se gastaram milhões. Para uma estrela isto é algo normal, mas o pior é quando as extravagâncias vão além dos limites!

Elton John

O popular cantor inglês, é conhecido não só pela música que compõe como também pelo mundo de extravagâncias do qual é um dos principais rostos. A verdade é que muitas são as individualidades que gastam rios de dinheiro, mas poucas, ou mesmo nenhumas, se dão ao luxo de gastar 94 mil euros na florista.

Gastando esta quantia simbólica na florista, talvez não seja de estranhar que esbanje cerca de 6500 euros por semana em jóias, 3 milhões de euros para gerir e manter ‘radiante’ a sua propriedade, isto tudo sem contar com o dinheiro que gasta em roupas e numa quantidade ilimitada de acessórios que marcam a imagem do cantor.

Após tamanhas extravagâncias, as coisas tinham mesmo que descambar, pelo menos é a ilação que se tira do leilão que vai decorrer no dia 5 de Junho, na Casa Christie’s.

Elton John vai leiloar alguns dos seus carros ou, melhor dizendo, vai leiloar 20 dos seus automóveis, que são apenas uma parcela da sua coleção. Ferraris, alguns Aston Martin, seis Bentley e um Rolls Royce são as relíquias a serem leiloadas.

A desculpa de Elton John para leiloar as viaturas prende-se com o facto de não ter tempo para as usar a todas e, por isso, decidiu dar a oportunidade de outros as poderem usufruir.

Claro que o valor das viaturas deve acabar num preço exuberante, ou não fossem elas de Sir Elton John.

As loucuras financeiras de Elton John parecem ser uma constante, mas o momento não parece ser muito apropriado para que as mesmas continuem.

Dada a necessidade de Elton John se desfazer dos seus carros para angariar mais dinheiro, pelo menos é o que dizem as más línguas, veremos até quando o cantor inglês continua a levar avante as suas loucuras monetárias.

Enfim, estrelas que brincam com uma coisa a que chamaram de dinheiro!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]