De filho de leiteiro para o sucesso: Sting

1147
Sting
Sting

De família humilde e sem grandes recursos, a vedeta Sting não dispensa as aulas de yoga que o ajuda em várias áreas da sua vida, até na sua vida sexual.

Não é uma brincadeira de mau gosto, mas é mesmo verdade. O popular cantor, Sting, provém de uma família humilde que nunca poderia imaginar que um dos seus descendentes, pudesse alcançar o sucesso deste senhor. Filho de uma doméstica e de um leiteiro, a sorte e a fama bafejaram-no anos depois..

Sting

Chega a Portugal no dia 3 de Junho, para um concerto no Estádio Nacional, depois de já ter percorrido muitos locais da nossa vizinha Espanha. Os elementos de destaque deste espectáculo, esperam-se ser a voz e, novamente a sua voz. Isto porque os espectáculos de Sting, vivem muito à base do elementto humano, sem grandes encenações ou efeitos especiais, a que outras figuras de igual destaque nos habituaram.

O albúm Brand New Day, será o pano de fundo que comportará o espectáculo, embora sejam de esperar temas da sua fase de Police. Já com seis filhos e casado com a produtora cinematográfica e actriz Trudie Styler, Sting não esconde a sua paixão pela Índia, acompanhado por isso na primeira parte do seu espectáculo em Portugal, por Nitim Sawhney.

De família humilde e sem grandes recursos, a vedeta Sting não dispensa as aulas de yoga que o ajuda em muitos aspectos da sua vida, incluindo também no âmbito sexual. Espera-se por isso, que coloque para trás das costas esses momentos e que se entregue de corpo e alma ao público português, no dia 3 de Junho, no Estádio Nacional…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]