Papa João Paulo II – uma figura pública da religião

1429
Papa João Paulo II - figura pública na religião
Papa João Paulo II - figura pública na religião

As bandeirinhas gentilmente “cedidas” por um jornal diário, esqueceram-se da sua única função de acenar ao Papa João Paulo II e passaram também a servir para papel de autógrafos.

Papa João Paulo II

Quando, sua santidade o Papa João Paulo II vistou o nosso país, mais propriamente Fátima, à já algumas semanas, a atenção não ía somente para João Paulo II.

Isto porque não houve papel ou caneta que chegasse, para a quantidade de pessoas que se deslocavam para um conhecido pivot de televisão em busca do tão sagrado autógrafo.

O ponto alto de tamanhas solicitações foi na sexta feira, dia em que o Papa aterrou em terras de brandos costumes, e imagine-se que a loucura foi tal por uma pequena assinatura que para todo o lado para onde a dita personalidade se virasse, era só pedidos de autógrafos.

As bandeirinhas gentilmente “cedidas” por um jornal diário, esqueceram-se da sua única função de acenar ao Papa e passaram também a servir para papel de autógrafos.

Pois é, a figura de José Rodrigues dos Santos nunca foi tão abençoada, como naquele dia memorável de tanta popularidade.

Ainda bem que uma multidão ladeava João Paulo II, pois de certeza que não havia de gostar de ver as bandeiras feitas para si com a assinatura de José Rodrigues dos Santos. Afinal, era suposto haver só um expoente máximo de figura pública …

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]