O que é que as mulheres detestam nos homens

1567
O que é que as mulheres detestam nos homens
O que é que as mulheres detestam nos homens

Já se perguntaram certamente porque é que a jeitosa que mora ao vosso lado, namora com um camafeu, que não lembra a ninguém e que, ao contrário das expectativas, até é um pé rapado, ou não?

A resposta é fácil: é que ele sabe como tratar uma mulher e sabe perfeitamente as coisas que ela gosta e as coisas que não gosta. Tenta, por isso corresponder às suas expectativas e não é que até se dá bem?!

Pois é para uma mulher gostar de um homem, não basta ser do sexo masculino! Sim, sim! Porquê? Era isso que pensavam, seus malandros? Nada disso! Hehehe.

Este artigo é especialmente dedicado a vocês, homens, pois estas são algumas dicas de coisas que vocês fazem (às vezes sem se aperceberem) e que nós não gostamos, ou seja, são coisas que são verdadeiros chumbos, turn offs na relação.

Eu sei que o empenho que colocam na fase da conquista varia em termos da mulher, situação e propósito que têm em mente. Desculpem-me… eu disse mente? Foi, não foi? Só para confirmar!!!

Passemos em revista (mulherportuguesa.com, claro está!!) primeiro aquilo que vocês fazem tãoooooo bem: dar-nos música.

É verdade: são perfeitos nos mais ínfimos detalhes (quando não o são, é por falta de interesse ou por amadorismo – querem apenas engatar e o verniz com o qual se poliram não foi suficiente e dá para ver através dele, cuidado meninas!).

Na fase da conquista são capazes de levar uma mulher aos píncaros, é verdade. Há que vos dar crédito! São excelentes: o carinho, o desejo, as surpresas, a ansiedade, tornam as mulheres o centro das suas vidas (como nós gostamos destas alturas!!!) e mais muito mais.

Mas depois? Quais são os erros crassos que cometem? Quais são as coisas que detestamos? Primeiro que tudo é já que esta áurea de alinhamento dos planetas, de “heaven on earth” se desvaneça.

Eu sei que as relações têm, na melhor das hipóteses, a tendência a evoluir e a estabilizar e, na pior das hipóteses, a se extinguir. Mas este período da conquista é tão delicioso, que não deveria acabar nunca. Tinha que mostrar aqui o meu protesto solene!!! Hehehe.

Mas pronto está bem, se é esse o nosso desejo e a relação continua, porque até parece que vocês são definitivamente o homem da nossa vida, tudo bem até vos perdoamos isso.

No entanto existem coisas que não dá para fechar os olhos e passar por cima. Por exemplo: existe algo mais odioso, um balde de água mais fria do que quando o nosso respectivo passa o jantar , a festa ou lá o que for (sim, porque perante a gravidade da situação, o contexto é indiferente!!!) a dar atenção a outra?

E quando se esquecem de datas importantes? Da vossa canção, de telefonarem quando dizem que o vão fazer’

Porque é que nunca encontram o que estão à procura? Porquê? Porquê? Se as coisas estão lá à vossa frente! Pufffff!!!

Porque é que quando estão a ver um programa que vos interessa ( e nem é preciso ser do Canal 18 ou da Playboy), basta um jogo de futebol, um filme, um documentário, corrida de motas e afins para não ouvirem nada do que se lhes está a dizer. Tirá-los de lá então é uma missão impossível, visto que estão colados com aquela cola que até cola cientistas ao tecto. Hehehe.

E quando depois de fazerem amor têm a mania de ficar sonolentos e com vontade de se virarem para o outro lado e dormir??????? – está é de caixão à cova. Salve Seja! Esta é mesmo daquelas de pôr qualquer mulher à beira de um ataque de nervos!!

Eu sei que na maior parte das vezes estas falhas não acontecem por mal ou são intencionadas para ferir a susceptibilidade da companheira, mas se a querem quente, carinhosa, apaixonada, não lhe dêem um autentico banho no Árctico. Mantenham-se acordados, nem que para isso se tenham de beliscar na bunda!!! Ahhhhh e sejam carinhosos, doces, só têm a ganhar com isso, garanto-vos.

Nunca mas nunca caiam na asneira de dizer-lhes que estão mais gordas. – Isto só significa que se vão sentir inseguras e que lhes vão chagar a paciência cada vez que ousarem olhar para outra. Ah! E esqueçam aqueles jantares saborosos que elas costumavam fazer, porque agora lá em casa é tudo de dieta. Definitivamente isto nunca se deve dizer a uma mulher.

Quando ela diz que não, vocês não insistem. Errado!!! Já estão fartos de saber que há que insistir, porque o que dizemos nem sempre corresponde ao que estamos a pensar e geralmente queremos é que vocês insistam e mostrem que gostam de nós!! Eu sei que é estranho, mas é assim que funcionamos. Hehehe. Insistam!!!

Acham isto estranho não é? Mas há razões perfeitamente lógicas para isto. Passo a explicar. Como sempre a culpa é vossa!!! Hehehe. Porquê? Simples, são centenas, milhares de anos em que temos aprendido em nos defender contra as vossas investidas (Salve Seja!!) e em que temos aprendido a usar o nosso charminho para vos conquistar.

Sabemos agora que a maior parte dos homens não gosta de mulheres fáceis, porque o sabor da conquista passa depressa, como algumas pastilhas que andam para aí no mercado, apetecem porque são muito doces, mas como lhes passa depressa o sabor, deitamo-las fora rapidamente. E se, nós queremos que a relação resulte temos de vos deixar andar atrás. Dar a mão, mas não dar o braço, fazer as coisas por etapas.

E como estas pequenas coisas que vos indiquei, muitas mais há, assim como certamente há alguns detalhes, que vocês também não gostam em nós (coisas pequenas, claro, está!) Hehehe.

O que é importante é que pensemos sobre o que estamos a fazer e se, existem coisas que podemos fazer para agradar e fazer um pouco mais feliz o nosso companheiro/a, se faz favor.

Não custa assim tanto e vale a pena. Há sempre recompensas inerentes. Sim, sim, satisfação garantida.

Vá lá, não perca tempo. Prepare-lhe um jantar romântico, surpresa (se tiverem filhotes é necessária uma cúmplice de confiança – sogra, mãe!). Vista-se como sabe que ela gosta, não se esqueça do perfume, do penteado e de outros detalhes que sabe melhor que eu, e mime-a Vai ser espectacular. Reacender a paixão é sempre preciso e repensar o que estamos a fazer também é!!!

Entretanto tenham um bom dia!!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]