6 sugestões para uma Fantasia de Carnaval simples e super divertida

5613
6 sugestões para uma Fantasia de Carnaval simples e super divertida
6 sugestões para uma Fantasia de Carnaval simples e super divertida

“E agora, de que me vou mascarar?” Muitas vezes somos convidadas para uma festa de Carnaval à última da hora e não dá tempo para comprar uma fantasia de Carnaval.

Contudo, não é motivo para deixar de ir à festa, pois o que temos em casa podem salvar-nos sem nos apercebermos. Com criatividade e usando coisas que temos em casa ou pedindo emprestado de amigas, é possível criar uma mascara de Carnaval super engraçada.

A grande vantagem do improviso é que os pormenores são todos nossos e assim não corremos o risco de estar alguém exatamente igual a nós. Outra grande vantagem é que acabamos por poupar pois como sabemos os fatos de Carnaval tendem a ser um pouco dispendiosos.

Fantasia de Carnaval

O primeiro ponto que deve ser obrigatório é ter uma mascara. As mascaras são baratas e definem logo o look. Quanto ao resto é só conjugar com as peças que temos.

Outro ponto de extrema importância é a maquilhagem. Estamos no Carnaval e por isso há que dispensar algum tempo na maquilhagem para arrasar com o look. Tenha em conta qual o disfarce que vai utilizar e esforce-se para parecer o mais real possível com a fantasia.

A Mulher Portuguesa preparou alguns looks improvisados para o Carnaval. Inspire-se!
Fantasia de CatWoman
Fantasia de CatWoman

Fantasia Cat Woman

O elemento chave para se mascarar de Cat Woman é usar peças de couro ou cabedal. O ideal será conjugar umas calças pretas com um corpete da mesma cor.

Para calçar use botas pretas de salto alto. Quanto à maquilhagem é muito importante exagerar no preto. O contorno estilo gata tem que estar presente. Não se esqueça que os seus olhos são o ponto principal do disfarce.

Fantasia de Anjinha
Fantasia de Anjinha

Fantasia Anjinha

Porque de vez em quando podemos ser umas anjinhas, então vamos lá ser inocentes por um dia. Escolhe um vestidinho branco fluido. Nos pés, aposte no scarpin branco ou dourado.

Compre uma mascara em tons de branco e se possível, umas asas de anjo com penas. Vai ficar adorável!

Fantasia de Diabinha
Fantasia de Diabinha

Fantasia Diabinha

Todas nós temos o nosso lado de diabinha. Esta é a altura certa para revelar o que está dentro de nós. Em primeiro lugar, a roupa tem que ser obrigatoriamente vermelha.

Opte por um vestido bem justo vermelho e combine com uns sapatos da mesma cor. Quanto à maquilhagem, o ponto de foco são os lábios por isso abuse do vermelho no batom.

Fantasia de Colegial
Fantasia de Colegial

Fantasia Colegial

Para voltar aos tempos do colégio, combine uma camisa branca de algodão com gravata longa e uma saia plissada ou com padrão xadrez.

se uma meia 3/4 branca e finalize o look com um sapato alto preto. Se quiser ficar mais prática opte por uns ténis all stars azuis.

Fantasia de Hippie
Fantasia de Hippie

Fantasia Hippie

Este disfarce de hippie é talvez um dos mais fáceis de improvisar, pois são muitos os artigos à venda neste estilo. Basta ter em casa uns calções de ganga, uma t-shirt ou top com estampado colorido, acessórios de couro com franjas, uns óculos bem redondos e umas botas camel.

Se não quiser usar calções, até porque no Carnaval faz frio, então opte por uma saia comprida até aos pés em cinza ou creme. No cabelo faça tranças e coloque bastantes pulseiras e fios de missangas.

Fantasia de Minnie
Fantasia de Minnie

Fantasia Minnie

A roupa de Minnie é muito fácil de fazer. Use uma saia preta brilhante com um top simples vermelho ou então o inverso : saia vermelha e uma blusinha preta.

Complete o look com um sapato meia pata e uma meia branca com renda no tornozelo. Compre ou faça você mesma as orelhinhas de Minnie para caracterizar a personagem.

Agora você não tem mais nenhuma desculpa para perder nenhuma aceite uma das nossas sugestões, ou crie a sua própria fantasia de carnaval.

Divirta-se e bom Carnaval!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]