Ovnis e Extraterrestres, são sempre motivo de curiosidade

2523
Ovnis e Extraterrestres
Ovnis e Extraterrestres

O contacto com Extraterrestres tem sido um dos temas mais discutidos e que mais curiosidade suscita na população mundial. Conheça alguns dos testemunhos…

Os Extraterrestres serão criaturas más, sem escrúpulos, meigas ou exactamente como nós? Esta é uma questão à qual ninguém consegue responder, pois não há fundamentos práticos e teóricos suficientes que nos permitam dar uma avaliação real desta espécie. Todavia, muitas são as pessoas que viram aquilo que julgam ser os chamados extraterrestres.

Ovnis e Extraterrestres

Muitas tribos antigas situadas por todo o globo terrestre deixaram marcas, nomeadamente gravuras, que permitem aos investigadores associarem-nas a registos identificativos de que estes povos foram testemunhas de aparições de Extraterrestres.

Bonecos com cabeças enormes, com olhos e orelhas muito grandes e corpos deformados podem ser um indicador válido. Exemplo disso são as gravuras localizadas na parte oeste da Austrália, mais precisamente na montanha “Kimberly”, ou no deserto do Saara, nas montanhas “Tassili”.

Um dos muitos indícios da existência de Ovni´s e da sua visita à Terra são também as marcas na planície de “Nasca”, no Perú, onde é possível ver no chão umas linhas rectas muito longas, semelhantes à aterragem de um avião. Contudo, e até ao século XX, as pistas de aterragem nem tão pouco existiam, e tendo em conta que essas rectas situam-se nesse local muito antes dessa data, isso pode significar que a aterragem de Ovni´s seja um factor a considerar para a existência dessas marcas.

A curiosidade e a necessidade de confirmar a existência destes seres é tal que se chegou ao ponto de mostrar um filme revelando a autópsia a um Extraterrestre. De imagens chocantes e impensáveis, o filme foi mostrado ao mundo há 5 anos tendo por base aquilo que muitos comprovaram ser a autópsia a um Extraterrestre.

Outra história que correu o mundo foi aquela que ocorreu há 4 anos atrás, em 1996, quando pessoas afirmaram ter visto Ovni’s numa região do Estado de Minas Gerais, Varginha, no Brasil. Afirmam ter visto um objecto cinzento enorme, cheio de luzes, totalmente silencioso, e que expelia um género de fumo, permanecendo apenas a alguns metros do solo.

Algum tempo depois destas aparições os Bombeiros de Varginha foram chamados porque uma criatura estranha se encontrava num jardim. Pensando ser um animal selvagem, os Bombeiros depararam-se com uma criatura de pele castanha, olhos vermelho escuro e aparentando ter sensivelmente um metro de altura. O que sucedeu à criatura após ser levada pelos Bombeiros de Varginha é até hoje uma incógnita.

Os Extraterrestres estão automaticamente ligados a Ovni’s. Do acreditar ao ter a certeza vai uma grande diferença, mas a curiosidade por estas espécies é ilimitada. Em Portugal, os Ovni’s, ou aquilo que se depreende como tal, já foram avistados em zonas descampadas segundo muitos testemunhos de populares.

Quase todos os descrevem como sendo algo enorme, que surge quase sempre de noite e a alguns metros do chão. Embora sendo muito escuro, possui um feixe de luz demasiadamente forte em seu redor e quase nunca faz ruído.

O seu aparecimento é tão rápido como a sua partida, o que faz com que muitos ignorem estas luzes provenientes do negro do céu. Fruto da verdade e sabedoria popular ou mais uma tradição mítica do povo, certo é que o céu da Terra se ilumina de tempos a tempos, sem escolher hora, local ou espectadores para tamanho cenário…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]