Viver sem alergias de Peter Howarth e Anita Reid

1413
Viver sem alergias de Peter Howarth e Anita Reid
Viver sem alergias de Peter Howarth e Anita Reid

Criar um ambiente delicado, perfeito, e apto a defender-se das alergias implica alguns cuidados. O livro – Viver sem alergias – é um perfeito guia para que a sua casa respire de saúde.

Viver sem alergias

“Cada vez mais temos que estar cientes das alergias e dos problemas que elas representam na vida diária de muitas pessoas. Isto deve-se, em parte, à publicidade dada a casos trágicos e fatais que envolvem reações muito graves, como, por exemplo, uma alergia a amendoins que leva à anafilaxia e, em parte, à cobertura dos meios de comunicação social sobre as doenças comuns associadas à alergia, tais como a asma, a febre dos fenos e os eczemas” –  excerto da introdução de “Viver sem Alergias”.

O número de vítimas de alergias é mais amplo do que aquilo que possa pensar. A qualidade do ar que respiramos não é a melhor, e o corpo nem sempre tem defesas para conseguir manter uma postura saudável. Na casa, rua, em locais de trabalho, ou em qualquer outro local, facilmente a pessoa é vítima de uma qualquer alergia.

Este livro, “Viver sem Alergias” da Editorial Estampa, e assinado pelo Dr. Peter Howarth e Anita Reid, é um guia abrangente que possibilita a criação de uma casa saudável com baixo nível de alérgenos, desde a decoração e a escolha de mobiliário às sugestões para a limpeza e manutenção diárias.

Neste manual, encontra referências valiosas para aqueles que sofrem de asma, eczema, febre-dos-fenos e outras alergias. Além disso, a própria informação aqui facultada é extremamente clara e fácil de seguir, encontrando sugestões para cada divisão da casa, com dezenas de referências, caixas e quadros.

As imagens que o livro expõe são fundamentais para que a informação nele encontrada seja devidamente complementada. “Viver sem Alergias” oferece-lhe conselhos práticos e aprovados por médicos para manter uma família saudável.

Leia na Mulher Portuguesa mais sobre o tema alergias:

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]