Veronika decide morrer de Paulo Coelho

1184
Veronika decide morrer de Paulo Coelho
Veronika decide morrer de Paulo Coelho

O que será realmente a felicidade? Porque é que alguém que tem ‘tudo’ pretende morrer? O escritor Paulo Coelho trás até aos leitores este já consagrado Veronika Decide Morrer.

Veronika vive os mesmos sonhos e desejos de qualquer jovem em qualquer lugar do mundo. Tem um emprego razoável, mora num pequeno quarto que lhe dá o prazer da privacidade. Frequenta bares movimentados, encontra rapazes atraentes, e sai com alguns deles.

Veronika decide morrer

Perante tamanho cenário pensa-se que Veronika é feliz, radiante da vida que leva. Mas, Veronika não é feliz! Alguma coisa aparenta faltar na sua vida, e é por isso que na manhã de dia 11 de Novembro de 1997 Veronika decide morrer.

Um dos títulos mais conhecidos de Paulo Coelho é a nossa sugestão para hoje. ‘Veronika decide Morrer’ é um livro que mistura o sonho com a fantasia, a loucura e a paixão, o desejo e a morte. Um misto de sentimentos que se confundem, superam-se uns aos outros, numa luta constante entre este momento e o instante seguinte.

No seu caminho para a morte, Veronika percebe que cada minuto da existência é uma opção que fazemos entre viver e desistir. Veronika experimenta prazeres novos e descobre que há sempre um outro sentido para a vida. Só que o tempo é curto. Veronika decidiu morrer e este caminho não tem volta.

Com a assinatura de Paulo Coelho, um dos mais notáveis escritores brasileiros, lidos no mundo inteiro, este ‘Veronika decide Morrer’ é um livro editado pela Pergaminho. Um livro que se mostra intenso, forte, repleto de emoções contraditórias, que evidenciam o sentido complexo de uma vida.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]