Uma viagem espiritual de Billy Mills e Nicholas Sparks

1419
Uma viagem espiritual de Billy Mills e Nicholas Sparks
Uma viagem espiritual de Billy Mills e Nicholas Sparks

Uma Viagem Espiritual de Billy Mills e Nicholas Sparks da Editorial Presença.

Uma Viagem Espiritual

O livro de Billy Mills e Nicholas Sparks é baseada na cultura dos índios Lakota. A história de um jovem índio que parte numa viagem demasiadamente estranha.

‘Uma Viagem Espiritual’ começa por abordar a história de um rapaz índio, David, que perde a sua irmã, ser que tanto adorava, e que ocupava o estatuto da sua melhor amiga. Anos antes havia falecido a sua mãe, e o pequeno rapaz apegou-se de tal forma à irmã que a morte desta o deixou de rastos.

Tentou procurar na solidão a força para vencer a dor que se apoderava dele, mas o seu pai, homem forte e conhecedor das leis da vida, e verificando o seu desespero, entregou-lhe um rolo de pele pintado à mão, polido pelo passar do tempo. E, é nas gravuras e símbolos desse rolo de pele, que David encontra uma força poderosa e estranhamente misteriosa.

A partir do momento em que David entra em contacto com o dito rolo de pele, a sua vida parece alterar-se por completo. De um momento para o outro, David sente-se viajar para outros locais, conhecer outras pessoas e entra em contacto com aquele que pode ser o caminho para encontrar a verdadeira felicidade.

As mentiras de Iktumi, que o Homem da Montanha explica a David, ajudam-no a ter uma percepção diferente da vida. Em busca do caminho da felicidade, David começa a percorrer um longo caminho na descoberta da verdade e das verdadeiras coisas da humanidade que lhe podem oferecer a felicidade.

E, para o leitor, este livro pode ser também uma excelente receita para alcançar a felicidade e conquistá-la através de alguns conselhos do homem da montanha.

Billy Mills, um dos autores do livro, cresceu na reserva índia de Pine Ridge, no Dakota do Sul, tornando-se um sucesso de bilheteira com o seu Running Brave , em 1983. Mas, Mills não esquece as suas raízes e, por esse motivo, é ele o representante da Juventude dos Índios Americanos.

Nicholas Sparks iniciou a sua vida literária logo com um sucesso- o romance O Diário da Nossa Paixão. As Palavras que Nunca te Direi, Um Momento Inesquecível ou Corações em Silêncio foram mais alguns dos êxitos deste antigo delegado de informação médica.

‘Uma Viagem Espiritual’ penetra no mundo mágico da fantasia, ficção, ilusão, mas com uma dose ampla de verdade e de humanismo na sua essência Um livro da Editorial Presença que lhe proporcionará uma viagem enigmática!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]