Teodora e a poção secreta de Luísa Fortes da Cunha

1006
Teodora e a poção secreta de Luísa Fortes da Cunha
Teodora e a poção secreta de Luísa Fortes da Cunha

Teodora e a poção secreta foi publicada entre nós pela Editorial Presença, esta obra é dedicada sobretudo a um público juvenil cada vez mais exigente nos dias que correm.

Teodora e a poção secreta

Luísa Fortes da Cunha escreve este segundo volume “Teodora e a Poção Secreta” publicado entre nós pela Editorial Presença, dedicado sobretudo a um público juvenil cada vez mais exigente nos dias que correm, leitores esses que já haviam aclamado o primeiro volume “Teodora e o Segredo da Esfinge” da mesma autora, tendo sido um enorme sucesso editorial tal a aceitação entre os jovens.

As aventuras de Teodora continuam neste segundo volume – Teodora e a Poção Mágica – em que se aproxima mais um Encontro Anual de Fadas e um aromático desafio. Desta vez, Teodora terá que criar uma poção mágica feita à base de diferentes perfumes.

O pior é que coisas misteriosas começam a acontecer e esta tarefa vai tornar-se muito difícil. Bárbara, a sua irmã mais velha, é enigmaticamente raptada. o Anel Mágico roubado e o Encontro Anual de Fadas ensombrado por estranhas situações. E ainda há o Artur, um colega de escola, suspeito pelas ligações a Pooka.

Este é o regresso de Teodora pela mão de Luísa Fortes da Cunha, uma autora que cativou o público juvenil em apenas 3 meses e que se prepara para conquistar com muito mais aventuras o mercado português, depois do Super Fenómeno “Harry Potter”.

Luísa Fortes da Cunha

Luísa Fortes da Cunha (1959), Vila Franca de X ira. Licenciada em Educação Física pelo Instituto Superior de Educação Física de Lisboa (1987), recebeu bolsa de estudo do Conselho da Europa -Divisão de Educação, Cultura e Desporto, em 1990, com estágio em Estrasburgo.

No mesmo ano representou o Conselho da Europa numa Conferência Mundial de Professores de Educação Física. Concluíu o Mestrado em Gestão da Formação Desportiva em 1998. pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa e Pós-Graduação em Educação Especial pela Universidade Lusófona.

Autora de inúmeras publicações científicas e artigos sobre segurança desportiva infantil, Luísa Fortes da Cunha estreou-se na literatura infanto-juvenil com Teodora e o Segredo da Esfinge, livro que atingiu um sucesso de popularidade entre os jovens e que em apenas 3 meses após sua publicação, entrou em 2º edição.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]