Star Wars – ataque dos clones de R. A. Salvatore

1073
Star Wars - ataque dos clones de R. A. Salvatore
Star Wars - ataque dos clones de R. A. Salvatore

A Publicações Europa América apresenta-nos o segundo episódio da inigualável saga que é a Guerra das Estrelas, o Ataque dos Clones escrito por R. A. Salvatore foi baseado numa história de George Lucas e no argumento de George Lucas e Jonathan Hales, uma aventura fantástica pelo espaço sideral e planetas longínquos.

Star Wars – ataque dos clones

Lá em cima, em galáxias distantes, adensa-se uma negra e sinistra conspiração. Uma ameaça paira sobre a República e sobre uma das suas senadoras.

Padmé Amidala, a antiga rainha-menina de Naboo, prepara-se para votar no Senado contra uma lei que ela julga poder trazer de volta a guerra – a Lei de Criação Militar. Mas há grandes forças de pressão a favor dessa lei, muitos interesses se conjugam à sua volta, e, em consequência, a vida de Padmé passa a estar em risco.

Anakin Skywalker

Anakin Skywalker cresceu. Com 19 anos, vive agora com o seu mestre, Obi-Wan Kenobi, que o prepara para a vida como Jedi. Mas não é tarefa fácil, a de Obi-Wan. Apesar dos evidentes talentos e poderes, que o tornaram um enigma para o conselho Jedi, o seu aprendiz continua a ser voluntarioso e independente e ambicioso. E a debater-se ainda com a memória e a culpa por ter deixado a mãe escrava em Tatooine.

E com uma outra memória, mais doce mas igualmente persistente: a de Padmé, a antiga rainha de Naboo.

Baseado numa história de George Lucas e no argumento de George Lucas e Jonathan Hales, este romance intenso e revelador lança uma nova luz sobre a lenda da Guerra das Estrelas – iluminando habilmente uma das mais apaixonantes sagas da actualidade.

R.A. Salvatore nasceu em Massachussets no ano de 1959. Ele é o aclamado autor da da trilogia Demon Wars: The Demon Awakens, The Demon Spirit, The Demon Apostle, e também de Mortalis, Bastion of Darkness, Ascerdance e Star Wars: The New Jedi Orders Vector Prime. Vive em Massachussets com a mulher, Diane, e os seus três filhos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]