Sedução de Snow Raven StarBorn

2304
Sedução: Provoque, Seduza e Desperte o Desejo
Sedução: Provoque, Seduza e Desperte o Desejo

Sedução: Provoque, Seduza e Desperte o Desejo de Snow Raven StarBorn da Bizâncio

Sedução

Da autoria de Snow Raven StarBorn e publicado pela Bizâncio, este novo título Sedução: Provoque, Seduza e Desperte o Desejo era a obra que faltava à mulher moderna. Cada uma das seduções inclui um poema de amor, uma combinação de cores, um aroma envolvente e alguns pratos saborosos, de maneira a ficarmos descontraídos para o amor.

Da autoria de Snow Raven StarBorn e publicado pela Editorial Bizâncio, este novo título Sedução – Provoque, Seduza e Desperte o Desejo era a obra que faltava à mulher moderna, incui entre muitos temas de interesse tudo o que deve saber sobre :

– Lingerie – o essencial
– Formas de se preparar física e emocionalmente para a noite
– O que se deve ter sempre à mão
– O que servir no calor do momento
– Gráfico de cores para a ajudar a escolher o que vestir
– Exercícios para aumentar o desejo sexual
– Aromaterapia para cada uma das seduções
– Guia do Bar e receitas de coktails
– Receitas para pratos afrodisíacos
– Poemas Sugestivos
– O que servir na manhã seguinte

Nunca mais terá dúvidas, quando quiser que alguma coisa aconteça.

A sedução envolve todos os sentidos…

Atraia-o com aromas, especiarias, tecidos e cores. Desperte as suas fantasias, seduza-o com poemas de amor, provoque-o com os sabores e texturas de comidas e bebidas. Brinque com ele, namorisque-o, ponha-o tonto, estimule-o. Cada sedução é uma ocasião especial, perfeitamente concebida, para nunca mais ser esquecida.

O elemento essencial é a alegria, tanto a preparar o momento, como a usufrui-lo com prazer e boa disposição. A partir daí, deixe-se levar pela imaginação. Mergulhe no prazer e verá que ele não tem outra opção senão deixar-se arrastar por si.

Sirva-lhe sushi e leia-lhe a palma da mão. Faça soufflé de chocolate e deixe-o lamber a colher. Faça uma viagem nocturna de comboio, sem destino, e tome o pequeno-almoço numa cidade desconhecida. Dêem um passeio ao luar, tomem um banho de imersão, massaje-lhe os pés e deixe que tudo aconteça a partir daí. Toque-lhe nas pontas dos dedos, dê-lhe o braço, sorria para os olhos dele.

Ele está a seus pés.

Comece por se tornar irresistível…

Depois prepare o cenário: cores, aromas, sabores e tentações. Cada uma das seduções inclui um poema de amor, uma combinação de cores, um aroma envolvente e alguns pratos saborosos, a par de uma actividade destinada a deixar-vos descontraídos e prontos para o amor.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]