- pub -
Inicio Lazer Sugestão de leitura Ressurreição – o evangelho perdido de Tucker Malarkey

Ressurreição – o evangelho perdido de Tucker Malarkey

967
Ressurreição - o evangelho perdido de Tucker Malarkey
- pub -

Ressurreição – O Evangelho Perdido de Tucker Malarkey da Publicações Europa América.

Ressurreição – O Evangelho Perdido

Morrer por que verdade?

Ressurreição baseia-se em acontecimentos actuais envolvendo os Evangelhos Perdidos de Nag Hammadi. Suprimidos por oficiais da Igreja, estes textos sagrados desapareceram há quase dois mil anos e foram redescobertos inesperadamente nos anos de 1940 no deserto a sul do Cairo.

À volta destes notáveis acontecimentos, a autora teceu um emocionante e excitante conto de amor e guerra, religião e assassinatos.

Quando Gemma Bastian recebe um telegrama a dizer que o seu pai, arqueólogo, foi encontrado morto no Cairo, ela voa de uma Londres devastada pela segunda guerra mundial para o Egipto para sepultar as suas cinzas e fechar os seus assuntos.

Enquanto permanece em casa do amigo mais antigo do pai no Cairo, Gemma descobre que nada é o que parece ser. Ela tanto é ajudada como estorvada pelos enigmáticos e belos filhos de David Lazar.

- pub -

Ao remexer nas coisas do escritório do pai no Museu Egípcio, repara que as suas acções não passam despercebidas: está a ser seguida por, pelo menos, um homem, que quer algo que o seu pai tinha.

Conforme vai tropeçando em pistas acerca do último e mais secreto projecto do pai, mais se convence de que a morte dele não fora natural e que estava envolvido numa grande descoberta arqueológica, uma descoberta que pode mudar o mundo Cristão para sempre.

Dividida entre os dois irmãos, rodeada de avisos e ameaças, Gemma investiga ainda mais, sendo apanhada numa intrincada teia de crenças e traições e lutando por reconstruir não só a sua vida despedaçada como uma fé que se perdera para toda a humanidade.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -