Regresso a casa de Susanna Tamaro

3572
Regresso a casa de Susanna Tamaro

Regresso a Casa é o nome do livro de Susanna Tamaro, editado pela Editorial Presença. Pensamentos e reflexões inscritas em três momentos especias é o que nos oferece Susanna Tamaro.

Regresso a casa

A autora de ‘Vai aonde te leva o Coração’, um bestseller que já vendeu mais de 6 milhões de exemplares na totalidade de países onde foi colocado à venda, congratula-nos com mais dos seus livros. Regresso a Casa é o título deste romance dividido em três momentos distintos, nos quais as sensações e sentimentos falam mais alto que a razão.

Regresso a Casa expõe as circunstâncias e as linhas motivadoras de sensações que marcaram a presença da autora em três ocasiões distintas. Inicia-se o romance com um primeiro momento, o encontro de Rimini, datado de há mais de um ano atrás. ‘Desconhecido e Mistério’ foi o tema sobre o qual Susanna Tamaro versou, e que a levou a inseri-lo também neste livro.

A Basílica Romana de S. Giovanni in Laterano recebeu a escritora e ouviu-a discursar sobre a ‘Justiça e o Perdão’. Este é outro dos momentos que poderemos encontrar ao desfolhar Regresso a Casa. O último acontecimento é marcado pelo colóquio entre Tamaro e Giuseppe Romano, mais concretamente um género de entrevista, no qual o leitor pode ficar a saber um pouco mais sobre a vida e personalidade desta escritora italiana.

Regresso a Casa demonstra várias ideias, pensamentos, reflexões, curiosidades sobre a escritora, estados de espírito, passado e presente. Numa escrita versátil, mas delicada, como a autora já nos tem vindo a habituar, conheça mais uma obra sua. Regresso a Casa, de Susanna Tamaro, editado pela Editorial Presença.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]