Os rapazes e as miúdas do nosso grupo de Rosie Rushton

990
Os rapazes e as miúdas do nosso grupo de Rosie Rushton
Os rapazes e as miúdas do nosso grupo de Rosie Rushton

Desgostos de amor, dúvidas, crises existenciais, e diversos problemas são alguns dos atritos pelos quais os jovens passam na adolescência. Os rapazes e as miúdas do nosso grupo é o verdadeiro exemplo disso mesmo.

Os rapazes e as miúdas do nosso grupo

Os anos da adolescência são muito confusos e complicados para qualquer jovem, mas tudo se torna ainda mais complicado quando, aos problemas naturais dos adolescentes, a vida acrescenta ainda mais algumas provas, muitas vezes difíceis de enfrentar. Ninguém melhor do que Chloe, Sinead, Nick, Sanjay e Jasmim para contarem o que é realmente ser-se um adolescente com uma vida complicada.

Os desgostos de amor, que lhes destroçam os corações, os pais obcecados em controlar-lhe os passos, os dramas familiares, a Síndroma de Extraterrestre Abandonado neste Planeta (onde é que se meteram aqueles que falam a mesma língua que eu?), são alguns dos episódios deste jovens, descritos, aqui, neste livro

No meio desta grande confusão, os caminhos dos cinco acabam por se cruzar e, pouco a pouco, vão tomando forma os contornos da profunda amizade que os começa a unir. Afinal, vale a pena não ter medo e descobrir o poder profundamente renovador da verdadeira amizade.

De Rosie Rushton, este livro, “Os Rapazes e as miúdas do nosso Grupo”, é a pintura mais real da vida de muitos adolescentes, mostrada neste livro da Editorial Presença de forma divertida e hilariante.

Escritora num jornal local inglês, o seu primeiro livro denominava-se por “Staying Cool, Surviving School”. “Mãe, não faças Cenas” ou “Por favor, acabem com as discussões!” são mais alguns dos títulos de Rosie Rushton.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]