O viajante assassino de John Connolly

998
O viajante assassino de John Connolly
O viajante assassino de John Connolly

O viajante assassino de John Connolly da editorial Presença.

O Viajante Assassino

É um primeiro romance admirável, que de imediato se tornou um bestseller internacional. Quando Charlie Parker bateu com a porta após mais uma discussão conjugal, não podia suspeitar que algumas horas mais tarde, ao regressar a casa, iria deparar com um cenário do mais absoluto terror.

Diante de si jaziam os cadáveres da mulher e da filha de três anos selvaticamente dissecados, vítimas da brutalidade demoníaca de um louco.

Atormentado pela dor e por um insaciável desejo de vingança, este ex-agente da polícia de Nova Iorque envereda por caminhos que atravessam as fronteiras da lei e da própria sanidade mental, numa cadeia de investigações tortuosas que acabará por conduzi-lo ao rasto de sangue do serial killer que lhe destruiu a família – o viajante assassino.

A sua imparável demanda leva-o de Nova Iorque até à Virgínia e a Nova Orleães, num vórtice descendente que o atira para níveis cada vez mais sinistros de violência. O Viajante Assassino é uma obra que contribui para elevar o género literário a que pertence.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]