O oitavo livro do diário de Sofia de Nuno Bernardo

1356
O oitavo livro do diário de Sofia
O oitavo livro do diário de Sofia

O Oitavo Livro do Diário de Sofia de Nuno Bernardo e Marta Gomes da Editorial Presença

O oitavo livro do diário de Sofia

O início do ano parecia auspiciar um ano cheio de alegrias para a Sofia e os seus amigos. A Rita anda super emocionada com a sua gravidez, a Bianca e o Gui estão cada vez mais próximos e o Zeca e a Eduarda fazem um par perfeito.

Quanto à Sofia… Bem, a Sofia tem a certeza que o Tiago é o seu ‘príncipe encantado’ e a cumplicidade que os une adquire todos os dias contornos cada vez mais fortes e íntimos. Mas a tua protagonista favorita também vai ter de perceber que a vida não é o conto de fadas com os seus dramas superficiais que ela estava habituada a enfrentar.

No dia dos namorados, um terrível acontecimento vai mudar a sua vida para sempre e obrigá-la a descobrir uma força dentro de si própria que até então desconhecia. Imersa na dor, a tentação de se isolar e desistir é enorme, mas Sofia vai poder contar com o apoio da família e dos amigos, que a vão ajudar a perceber que há motivos para voltar a sorrir e a lutar, e que fazê-lo não é virar as costas aos sonhos aparentemente desfeitos, mas dar-lhes um novo sentido.

E, se isso não for suficiente, a Matilde, a bebé da Rita, não irá permitir que a sua ‘tia’ se vá abaixo! Não deixes de ler as últimas novidades da tua heroína, reunidas neste livro emocionante e recheado de surpresas, que não te vai certamente desiludir.

Outras publicações desta coleção:

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]