O espelho da Lua de Joana Miranda

1345
O espelho da Lua de Joana Miranda
O espelho da Lua de Joana Miranda

Da autoria de Joana Miranda e publicado pela editorial Presença, O Espelho da Lua narra-nos uma belíssima história de amor, de uma intensidade tocante e rara que nos invade e fascina pela magia quase surrealista que a envolve, pelos perfis extraordinários dos dois amantes.

O espelho da Lua

O Espelho da Lua assinala muito provavelmente, o momento mais inspirado no percurso literário de sucesso de Joana Miranda. Esta obra que tem o seu lançamento oficial hoje, está já disponível nos locais de venda habituais, com certeza um óptimo presente a ter em conta neste Natal.

Joana Miranda, autora de A Outra Metade da Laranja e Sem Lágrimas Nem Risos, romances que apaixonaram o público português, chama à cena neste novo livro a história de Teresa, redatora numa revista que, um dia, recebe uma irresistível proposta: escrever a biografia do famoso Pablo Velásquez. 20 anos mais velho, os regulares encontros entre os dois terminam numa ardente paixão, capaz de silenciar os muitos abismos que os separam.

Contada em vários níveis de tempo,. esta narrativa articula todas as peças completando o quadro perfeito de uma poderosa ficção. Pode dízer-se que O Espelho da Lua é provavelmente o momento mais inspirado no percurso literário da autora.

E neste Natal já que não pode oferecer a lua, renda-se ao seu luar .

Joana Miranda {1967), Corroios. É licenciada em Psicologia, Mestre em Relações Interculturais e Doutorada em Psicologia Social.

Possuidora de uma vasta experiência no campo da psicologia, já assinou inúmeras publicações de cariz científico, organizou wokshops temáticas e seminários e participou em vários colóquios e conferências subordinados a temas de análise psicológica. Professora na Universidade Aberta, Joana Miranda é também investigadora do Centro de Estudos das Migrações e das Relações Interculturais {CEMRI).

O Espelho da Lua é o seu terceiro romance e promete ser um estrondoso êxito de vendas.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]