O despertar de uma nova mulher de Louise L. Hay

1603
Despertar de uma nova mulher
Despertar de uma nova mulher

O Despertar de uma Nova Mulher de Louise L. Hay da Editora Pergaminho

O Despertar de uma Nova Mulher

Louise L. Hay trouxe até aos seus leitores este ‘O Despertar de uma Nova Mulher’ da Editora Pergaminho. O guia indicado para levar uma vida feliz.

O objectivo deste livro, segundo a própria autora, é fazer com que as mulheres tenham uma vida feliz. Para isso é necessário amarem-se a elas mesmas, gostaram do seu corpo, da sua vida, e apaixonarem-se por tudo o que as rodeia.

Ainda que as mulheres gozem de uma autonomia e liberdade que antigamente não possuíam, o certo é que as coisas não são assim tão simples.

‘O Despertar de uma Nova Mulher’ é um livro de Louise L. Hay e pode ser considerado como ‘O Guia para uma vida feliz’. No centro das atenções estão as mulheres e a sua felicidade, mas o importante é descobrir através deste manual a forma para se conseguir alcançar essa felicidade.

Quantas mulheres não vivem ainda amarguradas? E quantas delas não se escondem nas suas lágrimas e tristezas sem terem forças para ir mais além nos seus sonhos? É essencial ter um ponto de vista positivo acerca de tudo, e lutar para alcançar os ideais femininos. Louise L. Hay tentou fazê-lo com este livro.

O livro está dividido em capítulos abordando diversos temas: a relação consigo mesma, a sexualidade, a auto estima, a qualidade de vida, o equilíbrio financeiro, entre outros temas que a autora espera virem a dar-lhe uma nova visão sobre as coisas. Só assim poderá dar o devido valor a si mesma.

A autora recorre a uma escrita directa, objectiva, sem rodeios, e facilmente decifrável. Existem mil e uma coisas ao alcance das mulheres para serem felizes e se sentirem realizadas na sua vida, basta para isso que se esforcem um pouco mais.

Não há qualquer segredo ou mestria, apenas o desejo e força para alcançar essa meta.

Louise L. Hay deixa-lhe as coordenadas para alcançar o sucesso com este ‘O Despertar de uma Nova Mulher’, da Editora Pergaminho.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]