O caminho menos percorrido de M. Scott Peck

2161
O caminho menos percorrido de M. Scott Peck
O caminho menos percorrido de M. Scott Peck

M. Scott Peck assina este fantástico livro editado pela Sinais de Fogo, que é hoje um clássico incontornável do Desenvolvimento Pessoal. Uma excelente obra que nos vai ajudar com certeza, a contornar os obstáculos mais difíceis que apareçam ao longo das nossas vidas.

O caminho menos percorrido

O Caminho Menos Percorrido foi publicado nos EUA há precisamente 25 anos. Para assinalar esta efeméride, a Sinais de fogo publica uma edição especial, com um novo prefácio do autor e uma nova – e belíssima – capa.

Não foi por acaso que escolhemos este título para iniciar a nossa linha editorial, em 1999. best seller desde 1978, O Caminho Menos Percorrido é hoje um clássico incontornável do Desenvolvimento Pessoal.

“A Vida É Difícil.”

Com esta frase inicial, M. Scott Peck revoluciona a maneira como vivemos, e isto é tão, verdadeiro hoje como o era quando foi escrito, há vinte e cinco anos. Neste guia de como enfrentar e resolver os nossos problemas – e viver o sofrimento das mudanças – aprendemos que é possível conseguir serenidade e plenitude na nossa vida.

A Vida É Difícil. Esta é uma grande verdade, uma das maiores verdades.

É uma grande verdade porque, uma vez que vejamos realmente esta verdade, transcendemo-la. Quando sabemos verdadeiramente que a vida é difícil – quando o compreendemos e aceitamos verdadeiramente – a vida deixa de ser difícil. Porque assim que é aceite, o facto de a vida ser difícil deixa de ter importância.

M. Scott Peck

M. Scott Peck é psiquiatra e autor de numerosos best sellers. Formado em Harvard e Case Western Reserve, o Dr. Peck ocupou cargos administrativos no governo americano e fez clínica privada de psiquiatria.

Recentemente, dedica muito do seu tempo e dos seus recursos financeiros a trabalhar na Fundação para Apoio à Comunidade, uma organização não lucrativa que ajudou a fundar com a sua mulher, Lily, em 1984. Vive no estado de Connecticut.

Classificação
A sua opinião
[Total: 2 Média: 5]