O Amor de Deus de Richard Carlson e Benjamin Shield

1250
O Amor de Deus - Um Guia para o Espírito
O Amor de Deus - Um Guia para o Espírito

O Amor de Deus – Um Guia para o Espírito de Richard Carlson e Benjamin Shield da Pergaminho

O Amor de Deus

De Richard Carlson e Benjamin Shield, “O Amor de Deus – Um Guia para o Espírito” é uma obra que reúne textos convidativos à reflexão sobre a presença de Deus nas nossas vidas.

Vivemos numa era de grande inquietação espiritual. As noções religiosas que colocavam Deus no centro do universo e no centro da vida humana, como sua explicação e finalidade, deixaram de fazer sentido. O século XX foi o século no qual o homem aprendeu a viver sem Deus e sem Igrejas.

A nossa realidade é marcada por diversas visões religiosas. Mas, a forma como cada um se relaciona com Deus, a sua vivência privada e única, continua ainda a ser um mistério inefável. Neste volume, diversos autores de espiritualidade e líderes espirituais das mais variadas tradições religiosas, acederam a partilhar com o leitor a história da sua relação com Deus.

Autores como Mathew Fox, Wayne Dyer, Stephen Levine, Shakti Gawain e o Rabi Harold Kushner escreveram reflexões despretensiosas e sentidas sobre a presença de Deus nas suas vidas. Neste livro, encontramos também as palavras de Dalai Lama e da Madre Teresa de Calcutá.

“O Amor de Deus foi escrito no pressuposto de que um alicerce espiritual é a base onde assentam todos os elementos da nossa vida. Reforçar esse alicerce não deriva necessariamente de ser mais piedoso, mais dogmático ou fazer mais sacrifícios, mas sim de uma compreensão íntima da nossa ligação com Deus em todos os aspectos da nossa vida…”- Richard Carlson e Benjamin Shield

Afastando-se de qualquer pregação ou impulso, estes escritos apelam à compreensão e à tolerância, descrevendo a descoberta de Deus através do sentido e da beleza com que nos deparamos nas nossas vidas. “O Amor de Deus – Um Guia para o Espírito” é um lançamento da Editora Pergaminho.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]