Nós, os Deuses de Bernard Werber

1073
Nós, os Deuses de Bernard Werber
Nós, os Deuses de Bernard Werber

Nós, os Deuses de Bernard Werber da Publicações Europa América. Algures, longe, muito longe, encontra-se uma ilha a que os seus habitantes chamam Éden. Aí, empoleirada sobre um alto planalto, uma cidade: Olimpo.

No seu interior, uma estranha instituição, a Escola dos Deuses, e os seus professores: os doze deuses da mitologia grega, encarregados de ensinar a arte de governar as multidões de humanos, dando-lhes o desejo de sobreviver, construir cidades, fazer guerra, inventar religiões ou elevar o nível de consciência.

A nova turma? Cento e quarenta e quatro aprendizes-de-deus que vão ter de enfrentar-se através dos seus povos, dos seus profetas, cada qual com o seu estilo de divindade.

Mas a vida no Éden não é o paraíso. Um aluno tenta matar os seus congéneres, outro ficou loucamente apaixonado pela mais sedutora das professoras, Afrodite, a deusa do amor, e todos se questionam sobre que luz será aquela, lá no alto da montanha, que parece expiá-los…

Depois de O Império dos Anjos, Bernard Werber, o escritor francês mais lido em todo o mundo, conduz-nos ainda mais longe na descoberta das espiritualidades e das mitologias. No fim desta extraordinária saga onde aventura, suspense e humor se misturam também vos ides questionar: E eu, se fosse Deus, que faria?

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]