Mulheres, namorados, maridos e sogras de Luciana Littizzetto

1617
Mulheres, namorados.maridos e sogras
Mulheres, namorados.maridos e sogras

Irreverente, cómica e inteligente, assim é Luciana Littizzetto, autora de Mulheres, Namorados, Maridos e Sogras, editado pela Presença. Este é o seu segundo romance a ser publicado no nosso país, tendo o primeiro, Solteira independente e Bem Acompanhada, constituído um enorme sucesso de vendas.

Mulheres, namorados, maridos e sogras

“Dotada de uma ironia sagaz investiga as fraquezas possíveis que envolvem um casal, desde as simples bizarrias até aos relacionamentos familiares mais complexos, nomeadamente, com as várias espécies de animal sogra. Mas a vida é mesmo assim e como ela refere: O casal é como a maionese.

Há quem consiga fazê-la à primeira e há quem nunca consiga, ou ainda Se discutir com o vosso namorado é como bater com a cabeça no muro de Berlim, não se preocupem: mais dia, menos dia, vem abaixo. Portanto, não desanime e divirta-se a ler a magnífica e irrepreensível verve satírica de Littizzetto, que tudo e todos toca… inclusive a ela própria!”

Luciana Littizzetto é licenciada em História do Melodrama e em Letras, já fez rádio, cinema e televisão. A par da sua actividade como escritora tem também o Curso do Conservatório em piano, tendo dado aulas de formação musical.

O êxito tem sido uma constante em todas as actividades a que se tem dedicado. Este último romance promete não ser excepção, transformando-se certamente em mais um grande sucesso!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]