Filhos da fortuna de Jeffrey Archer

744
Filhos da fortuna
Filhos da fortuna

Filhos da Fortuna de Jeffrey Archer, tem a publicação a cargo da Europa-América. Na tradição dos melhores romances de Jeffrey Archer, Filhos da Fortuna é tanto uma crónica de uma nação em transição como a história de dois homens igualmente notáveis – e o seu confronto final.

Filhos da Fortuna

Finais dos anos 40, Connecticut. Dois irmãos gémeos são separados pouco depois do nascimento. Nat vai para a casa dos pais, uma professora de liceu e um vendedor de seguros, enquanto o irmão começa os seus dias como Fletcher Andrew Davenport, o filho único de um casal de multimilionários.

Os dois irmãos prosseguirão as suas vidas sem saberem da existência um do outro. Nat serve no Vietname, de onde regressa como herói de guerra, e, depois de terminar o curso, torna-se um banqueiro de sucesso. Fletcher, entretanto, forma-se em Yale e distingue-se como advogado antes de ser eleito senador.

Mesmo quando se apaixonam pela mesma mulher, os dois irmãos não se encontram. Continuam os seus caminhos separados até que um deles tem de defender o outro da acusação de homicídio…

Jeffrey Archer, cujos romances se têm tornado best-sellers, como Primeiro Entre Iguais e Diário da Prisão, já vendeu mais de 120 milhões de cópias em todo o mundo. Em 1992 tornou-se o mais jovem membro da Câmara dos Lordes. Em 2001 foi sentenciado a quatro anos de cadeia mas acabou por ser restituído à liberdade no Verão de 2003.

O Autor é casado e tem dois filhos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]