- pub -
Inicio Lazer Sugestão de leitura Enquanto estiveres aí de Marc Levy

Enquanto estiveres aí de Marc Levy

1487
Enquanto estiveres aí de Marc Levy
Enquanto estiveres aí de Marc Levy
- pub -

Arthur, um jovem arquitecto, apaixona-se por uma médica em coma, ou melhor, pelo seu ‘espírito’. É esta a essência de ‘Enquanto Estiveres Aí’, de Marc Levy.

Marc Levy é arquitecto, e escreveu esta história a pensar no seu filho, com o intuito de dedicar-lha. A intenção é dar-lhe a conhecer os verdadeiros valores que, supostamente, devem reger a vida. Todavia, Marc Levy nunca imaginou que a história viesse a ter o sucesso que atingiu.

Enquanto estiveres aí

A trama gira em torno de um jovem arquitecto, Arthur, que alugou um apartamento recentemente. A partir desta estadia fenómenos estranhos começam a desenrolar-se, até que Arthur descobre no armário da casa de banho uma mulher.

Médica, essa mulher encontra-se há seis meses de coma no hospital onde trabalha. A mãe, na escassa esperança que esta melhorasse, aluga a casa ao arquitecto. Arthur fica confuso e decide exigir à médica a prova de que tudo aquilo que ela afirma é verdade.

Esta é uma história de amor nobre, puro e sólido, resistente às circunstâncias do tempo, e à essência de todos os obstáculos do mundo que regem estes dois seres. Utilizando uma escrita quase brilhante, que permite a adaptação para a tela dos cinemas, ‘Enquanto Estiveres Aí’ pode vir a ser o próximo sucesso de Hollywood, após tantos filmes centrados nesta essência.

Um romance apaixonante, que irá colar o leitor às páginas escritas por Marc Levy. ‘Enquanto Estiveres Aí’, editado pela Editorial Presença, é um dos romances mais entusiastas deste último ano.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -