Como ser mamã há menos de um ano, sem borrar a pintura

982
Como ser mamã há menos de um ano, sem borrar a pintura
Como ser mamã há menos de um ano, sem borrar a pintura

Fraldiário – Como ser mamã há menos de um ano, sem borrar a pintura, trata-se de um livro com muito sentido de humor de Cynthia Copeland Lewis publicado pela Bizâncio, uma obra hilariante e cheia de divertidas ilustrações, com exemplos das mais variadas situações, relacionadas com o facto de aprender a ser mãe.

Como ser mamã há menos de um ano

Um livro indispensável para duma maneira sempre bem disposta, aprender todos os truques e dicas para levar de vencida essa tarefa hercúlea que é tratar dos mais novinhos. Porque rir é um bom remédio para recém e futuros mamãs e papás.

Ela é hilariante. Ela é sagaz. Ela é extremamente compreensiva. E dá às jovens mães a única coisa sem a qual não conseguem sobreviver: o riso. Combinado uma grande experiência com um grande sentido de humor, Cynthia Copeland Lewis descreve o primeiro ano de maternidade, desde a entrada no Hospital até ao regresso ao trabalho – tenha cuidado com os bocados de banana esmagada enredados no seu cabelo.

Cynthia Copeland Lewis

Cynthia Copeland Lewis é autora de numerosos livros, incluindo Coisas Verdadeiramente Importantes Que Os Meus Filhos Me Ensinaram, já publicado pela Bizâncio. Vive numa antiga quinta em New Hampshire, com o marido e três jovens musas: Anya, Alexandra e Aaron.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]