Como Dominar o Mundo de André de Guillaum

535
Como Dominar o Mundo
Como Dominar o Mundo

Como Dominar o Mundo de André de Guillaum da Bizâncio

Como Dominar o Mundo

A Editorial Bizâncio tem o prazer de apresentar a obra , Como Dominar o Mundo Um Guia de Bolso do Aspirante a Ditador André de Guillaume. Como Dominar o Mundo ensiná-lo-á a extirpar as distracções quotidianas que o impedem de aceder ao seu destino de grandeza pessoal. Poderá assim transformar-se no próximo Bill Gates ou Genghis Khan. Imagine só!.

Preparado por uma das sumidades mundiais na especialidade de ser bem sucedido, este guia ilustrado oferecer-lhe-á todas as respostas e inspiração de que algum dia precisará.

A tentativa de golpe de estado empreendida pelo próprio André de Guillaume nas Ilhas Cashman saldou-se por um rotundo fracasso, mas as suas tendências ditatoriais permanecem inabaláveis. Um dia, o autor será certamente recompensado com uma posição de poder global, sua por direito próprio. Por agora, pode encontrá-lo rodeado de papelada num escritório da Baixa.

Já reparou que os líderes mundiais dizem e fazem coisas incrivelmente estúpidas? Nunca se perguntou se não seria capaz de fazer melhor? Pois bem, eis a sua oportunidade!

O Seu Objectivo é a Dominação Global Absoluta? Tem o que é preciso para chegar ao topo? Sabe como lá chegar? E como lá permanecer? O que fazer com o poder, depois de o obter? Quando se sentir pronto a partir, deverá retirar-se com dignidade ou desaparecer numa explosão de glória?

Agora, existe um livro que revela de que forma qualquer um – até mesmo VOCÊ – pode dominar o mundo. Aprenda de que modo pode, também, exercer a sua preponderância sobre a história, conquistar os corações e as mentes dos nossos concidadãos, e fazer o que precisa de ser feito.

Teste-se a si próprio no confronto com grandes líderes do passado e do presente, Aprenda a governar um país, Aprenda a ajustar velhas contas e Beneficie de séculos de experiência e sabedoria

Simples, directa, e deliciosamente desprovida de princípios, a obra de André de Guillaume inclui histórias de tráfico de poder global de todas as épocas e géneros.

Esta obra deverá ser o seu companheiro constante no caminho para a supremacia. Leia-a e digira os seus ensinamentos nos momentos de ócio; decore as passagens e recite-as quando se sentir só ou desanimado; pegue numa caneta e escreva anotações nas margens, se sentir essa necessidade. Cada um dos capítulos deverá constituir uma lição para si, visto que nem todos os aspectos da arte de dominar o mundo surgem como nossa segunda natureza.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]