As mulheres são simplesmente melhores de Ute Ehrhardt

807
As mulheres são simplesmente melhores
As mulheres são simplesmente melhores

Editado pela Presença, e da autoria de Ute Ehrhardt, chega até nós esta – As mulheres são simplesmente melhores – de grande interesse psicológico-social que vai revolucionar o pensamento das mulheres modernas e emancipadas.

As mulheres são simplesmente melhores

Vão com certeza com a leitura deste livro sentir as verdadeiras capacidades que existem dentro de si e as possibilidades que têm, pois só assim elas poderão empregar os seus dotes, ser bem sucedidas e mostrar ao mundo do que são realmente capazes.

As Mulheres São Simplesmente Melhores, não se esqueçam deste título em honra do orgulho e auto-estima feminino.

Depois do sucesso As Boas Raparigas Vão Para o Céu; As Más Vão Para Para Todo o Lado, a Presença publica agora As Mulheres São simplesmente Melhores. Formada em psicologia e com uma larga experiência em psicoterapia, a autora estuda de modo objectivo a superioridade das mulheres, ilustrando o seu discurso com exemplos clínicos. Uma análise que não pretende comparar o masculino e o feminino, mas antes despertar a atenção das mulheres para as suas próprias capacidades.

Ute Ehrhardt

Ute Ehrhardt (1956), Alemanha. De formação académica vinculada ao estudo da Psicologia, a autora dá aulas de formação profissional permanente nas áreas relacionadas com a auto-estima. Para além da sua vasta experiência no campo da formação e da psicoterapia, é também a fundadora da consultoria psicológica no mundo empresarial.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]