Ano 2099, a grande mudança de John Peel

992
Ano 2099, a grande mudança de John Peel
Ano 2099, a grande mudança de John Peel

Uma publicação da Editorial Presença com a assinatura do autor John Peel. Ano 2099 – A Grande Mudança é mais um livro da série empolgante ANO 2099, uma saga informática que vai continuando a conquistar jovens leitores em todo o mundo.

Ano 2099, a grande mudança

“Não há nada melhor do que Sermos senhores do nosso próprio mundo. De momento, Devon só dominava a Lua. Mas tratava-se apenas de um começo, de um bom treino para quando passasse a dominar a Terra. Começar de baixo e trabalhar para conseguir chegar ao topo…”

Devon está na Lua. A partir da sua base de operações lunar, o génio da organização Quietus está cada vez mais perto de conquistar a Terra, um planeta totalmente automatizado e dependente dos recursos informáticos. Na Central de Controlo de Informática, a agente Taki Shimoda tenta a todo o custo desmascarar os infiltrados, ao mesmo tempo que Malfeitor, o autor incógnito do Projecto Zero, está resolvido a descortinar os traidores da organização Quietus. Mas, qual a verdadeira identidade de Malfeitor?

Entretanto, Tristan e Genia escapam da prisão de Gelo mas são capturados pela Quietus, que Ihes vai revelando a verdade sobre a sua origem e educação. Conseguirão Tristan e Genia deter a nova propagação do vírus de Devon, o Doomsday, que julgavam ter erradicado, e que Malfeitor está prestes a libertar novamente?

John Peel

John Peel é o autor da empolgante série Ano 2099, da qual foram já publicados Vírus Mortal, Jogo Duplo e Traidor, os três primeiros volumes desta saga informática que vai continuando a conquistar jovens leitores. Nascido e criado em Inglaterra, vive atualmente em Long Island, estado de Nova Iorque, E.U.A..

Começou a escrever ainda em criança, devido a uma doença prolongada que o mantinha em casa. Depois de ter lido todos os livros de ficção científica que conhecia e visto todas as séries televisivas de que gostava, o seu hobbíe era escrever as sequelas dos livros e dos programas televisivos.

Foi então que descobriu que queria ser escritor. Vendeu a sua primeira história quando tinha 27 anos, à Marvel Comics, e o seu primeiro livro de ficção científica juvenil em 1988. A partir de então não tem parado e a sua bibliografia aumenta de dia para dia.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]