A herança Moklin de Bruno Matos

882
A herança Moklin de Bruno Matos
A herança Moklin de Bruno Matos

Pipo Ritchu era um jovem pastor que vivia numa longínqua aldeia nas montanhas da Sertânia. Um dia, uma visita especial iria alterar a sua vida. Esta é a trama do livro A Herança Moklin.

A herança Moklin

Da Editorial Presença, o livro de Bruno Matos é uma alusão à fantasia, ao irreal, esculpindo cada recanto da imaginação. Pipo Ritchu era um jovem pastor que vivia numa recôndita aldeia nas montanhas da Sertânia. Aquele dia tornar-se-ia para sempre um momento especial, uma vez que uma surpreendente visita mudaria o rumo da sua existência: o sábio feiticeiro Zuul, da escola de Wizarth, viera confiar-lhe uma importante missão.

Pipo tinha sido o escolhido para encontrar os cinco poderes dos Moklins, um povo pacífico e conhecedor de artes mágicas que tinha sido exterminado por Krool, chefe do Império Demoklus, dominado pelas forças do Mal. Agora, apenas Pipo poderia salvar o mundo, encontrando os hospedeiros da Herança Moklin.

Perseguidos pelos poderoso exércitos de Krood, liderado pelo general Síprio e também pelo Mago Negro, Pipo e Zuul encontrarão verdadeiros amigos que os ajudarão a ultrapassar os sucessivos obstáculos desta odisseia. Será que Pipo e os seus amigos chegarão a salvar o mundo das garras do diabólico Krool? Conseguirão escapar do seu terrível exército? Será que encontrarão os cinco poderes de Moklins?

Inserido na trilogia Os Cinco Moklins, “A Herança Moklin” é o primeiro livro desta colecção. Assinado por Bruno Matos, esta é a estreia deste ainda novato escritor, que com um tema forte se estreia na arte da literatura infanto-juvenil.

Outras publicações desta coleção:

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]