A divina sabedoria dos Mestres de Brian Weiss

1686
A divina sabedoria dos Mestres
A divina sabedoria dos Mestres

A Divina Sabedoria dos Mestres escrito por Brian Weiss é um guia muito importante para o leitor descobrir a força que rege o universo. Um livro da Pergaminho.

O ser humano é regido na sua vida por mil e uma leis, umas mais correctas que outras, mas a verdade é que todos seguem uma determinada linha. Uns mais espiritualistas, outros mais materialistas, há sempre um elemento que se insere na vida de cada pessoa: o amor. E, é exactamente esta a força vital, a suprema energia do universo, segundo Brian Weiss.

A Divina Sabedoria do Ser Humano

Apela ao leitor para a utilização do amor como forma de conseguir dominar e travar todos os problemas da vida de cada pessoa. Porém, este amor tem uma forma muito peculiar de ser utilizado, e é esse método de utilização que Brian Weiss dá a conhecer no seu livro, lançado pela Editora Pergaminho.

No livro encontramos histórias de inúmeras pessoas que demonstram ao leitor a forma como o amor pode comandar a vida de cada um e o uso que se costuma fazer dele. Encontramos em cada história pessoal batalhas ganhas pela força miraculosa daquilo que denominaram por relações. A mensagem do livro é clara e evidente, sem haver perigo de falsas interpretações: tudo gira em torno da receita do amor universal.

Brian Weiss é também o autor de ‘Muitas Vidas, Muitos Mestres’, onde leva o leitor a uma inesperada viagem ao tema que tanto furor tem feito de há um tempo a esta parte: a regressão a vidas passadas. ‘Só o Amor é Real’ foi outro dos seus livros, no qual, uma vez mais, fez menção às vidas passadas. Porém, nesta obra, Brian Weiss explorou o facto de todos termos pessoas conhecidas de vidas passadas e o reencontro é completamente inevitável nesta vida.

Outro livro do autor foi ‘O Passado Cura’. Uma obra que oferecia ao leitor o remédio para a cura de determinados problemas nesta vida. Recorrendo à regressão a vidas passadas é possível a cada ser humano levar a vida presente de forma harmoniosa, e Brian Weiss chegava mesmo a declarar que só assim é possível chegar à mente que cura, ao corpo e à alma.

‘A Divina Sabedoria dos Mestres’ da Editora Pergaminho é um guia que a ajuda a encontrar no amor o motor de arranque da sua vida, permitindo-lhe encontrar o equilíbrio da sua existência. Repleto de histórias demonstrativas disso mesmo, ‘A Divina Sabedoria dos Mestres’ oferece-lhe a possibilidade de encontrar uma vida melhor através do amor.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]