A Dádiva Astuciosa dos Deuses de Von Trina

1116
A Dádiva Astuciosa dos Deuses
A Dádiva Astuciosa dos Deuses

A Dádiva Astuciosa dos Deuses de Von Trina da Minerva

A Dádiva Astuciosa dos Deuses

Muita poesia, reflexão e vocabulário cuidado, são as componentes deste livro escrito por Von Trina. Poeta e escritor desde muito novo, Von Trina deixa ler os seus pensamentos coerentemente poéticos.

A Editorial Minerva fez sair mais um livro de poesia. Escrito por Von Trina, colaborador poético em vários jornais e revistas, A Dádiva Astuciosa dos Deuses é um conjunto de escritos, pensamentos, reflexões que vão muito além da divagação simples e comum. Pensado e escrito para uma actualidade sempre constante, o livro da Editorial Minerva fá-la sentir e ir além da simples realidade.

Começa-se a ler e perdemo-nos na intensidade das palavras e na ausência da ficção. De início, fica-se com a sensação de estar perdido, para logo depois se ter a certeza de que encontrámos aquilo que tanto procurávamos. Quase em busca de uma constante sensação utópica que, só se encontra através da conjugação perfeita das palavras de Von Trina.

Von Trina fala de poetas, impulsos, paixões, saudades, desejos, inconsciências, belezas, olhares indecifráveis e de amores incompreendidos. Cheiros, sombras, fantasmas, locais, paisagens, perturbações, são os protagonistas que tomam o papel principal deste livro.

O poeta oferece o seu testemunho em busca da apreciação do público, àvido por novos mundos onde se perder.

A poesia é ainda hoje um género de escrita que encontra muitos apreciadores. Todavia, nem todas as pessoas gostam de poesia, porque perceber e compreender o sentido das palavras implica uma grande sensibilidade e uma certa veia literária.

Contudo, ficar indiferente à força das palavras de Von Trina é difícil e quase impossível. A Dádiva Astuciosa dos Deuses, da Editorial Minerva, abre-lhe as portas para a escrita envolvente e complexa de Von Trina.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]